Bahia

8 de Março de 2012 às 15h47

PR/BA seleciona estagiários de direito

Pré-inscrição deverá ser efetuada pela internet até 15 de março.

A Procuradoria da República no Estado da Bahia (PR/BA) está com inscrições abertas para o processo seletivo para estagiários de Direito. Os estudantes interessados deverão realizar a pré-inscrição no site da PR/BA, de 5 a 15 de março, e efetuar a confirmação na sede da PR/BA, localizada na Rua Ivonne Silveira, 243, Loteamento Centro Executivo - Doron, próximo ao antigo Correio da Bahia, de 20 a 23 de março, das 13 às 17h, munido dos documentos especificados no edital.

A data e o local de realização das provas serão divulgados posteriormente neste site e na sede da Procuradoria. Para acompanhar o andamento do concurso, acesse o item "Concursos", no menu "Para o Cidadão" do site da PR/BA.

O candidato aprovado deverá cumprir jornada semanal de vinte horas e receberá bolsa no valor de 800 reais, mais auxílio transporte.

Clique aqui para acessar o edital de abertura e demais documentos relativos ao 9º Processo Seletivo Público de estagiários de Direito da PR/BA.

Ministério Público Federal na Bahia
www.twitter.com/mpf_ba | prba-ascom@mpf.mp.br
Acesse o Sistema de Atendimento a Jornalistas (SAJ)
Receba notícias por e-mail

Quer registrar uma denúncia, solicitar uma informação ou enviar um documento ao MPF?
Acesse:
www.mpf.mp.br/mpfservicos

Consulte os endereços e telefones de todas as unidades do MPF na Bahia.

Rua Ivonne Silveira, 243
Loteamento Centro Executivo - Doron