A Ouvidoria do Ministério Público Federal recebe representações, reclamações, críticas, sugestões e elogios sobre o atendimento e os serviços prestados por todas as unidades do MPF, além de questões relacionadas à estrutura da instituição, seus membros e servidores. Qualquer cidadão pode enviar demandas ao setor, que é responsável por encaminhar internamente o pedido para que providências sejam tomadas.

Representação (denúncia) de ato ilícito ou irregularidade praticada por membro, servidor, estagiário ou terceirizado do MPF (inclusive omissões)

Reclamação, crítica ou elogio sobre os serviços e atendimentos prestados pelo MPF

Sugestão de melhoria dos serviços prestados pelo MPF e da qualidade de vida no trabalho

Canal para registro de manifestações:
Acesse MPF Serviços

Correspondências
Procuradoria-Geral da República
SAF Sul Quadra 4 Conjunto C
Brasília/DF - CEP 70050-900
Contato: (61) 3105-5100

Atendimento presencial
(das 12h às 18h) na Procuradoria-Geral da República - PGR (sede) Brasília - DF

Atendimento telefônico
(das 12h às 18h) Exclusivo para orientações: (61) 3105-7070
A Portaria PGR/MPF nº 519, de 30 de agosto de 2012 dispõe sobre a criação e implantação da Ouvidoria do MPF. O órgão busca contribuir para a transparência, a eficácia, a economicidade, a efetividade, a presteza e o compromisso público nas atividades do MPF.