Rio Grande do Norte

25 de Março de 2015 às 0h0

Últimos dias de inscrição para estágio em Informática e Engenharia Civil no MPF

É importante lembrar que a inscrição só é confirmada após a entrega dos documentos constantes em edital na sede da PR/RN.

Estão na reta final as inscrições gratuitas para seleção de estagiários de nível superior do Ministério Público Federal (MPF), nas áreas de Informática e Engenharia Civil. O prazo termina nesta sexta-feira, dia 27 de março. As vagas são para formação de cadastro de reserva exclusivamente para a sede da Procuradoria da República no RN, em Natal.

Os interessados devem preencher um formulário de requerimento online, disponível no endereço eletrônico www.prrn.mpf.gov.br/concursos/estagiarios/2015., e se apresentar na sede da PR/RN (avenida Deodoro da Fonseca, 743), das 13h às 17h, levando cópia e original da carteira de identidade e CPF (não será aceita carteira de estudante); declaração informando que está regularmente matriculado e histórico escolar (detalhado e atualizado), em que conste o total da carga horária/créditos exigidos para a conclusão do curso e o total já cursado.

Os pré-requisitos são: estar matriculado em uma das instituições conveniadas com a PR/RN (lista abaixo); ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para a conclusão do curso; e não concluir no segundo semestre de 2015. Para o candidato que se declarar portador de deficiência, é preciso apresentar laudo médico. Quem optar por concorrer pelo sistema de cotas para minorias étnico-raciais, deve trazer declaração específica (anexo ao edital).

A seleção será composta de provas objetivas, que serão realizadas na provável data de 19 de abril de 2015, das 9h às 13h, com fechamento dos portões às 8h45. A jornada semanal de estágio é de 20 horas e dá direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 800, mais auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado. A aprovação não gera o direito à contratação, que poderá ser ou não realizada, a critério da Procuradoria da República no Rio Grande do Norte.

Instituições de ensino conveniadas com a PR/RN:

• Centro Universitário do Rio Grande do Norte – Uni-RN;

• Centro Universitário Facex – UniFacex;

• Faculdade Estácio de Natal – FAL;

• Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar – Facep;

• Faculdade Mater Christi – FMC;

• Faculdade Maurício de Nassau de Natal – FMN;

• Faculdade Natalense de Ensino e Cultura – Fanec;

• Instituto de Ensino Superior do Rio Grande do Norte – IES-RN;

• Instituto Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte - IFRN

• Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN;

• Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN;

• Universalidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA;

• Universidade Potiguar – UnP.

Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte
prrn-ascom@mpf.mp.br
twitter.com/mpf_prrn

Rua Jundiaí, 330, 10º andar