Logo MPF nome Logo MPF

Bahia

Geral
10 de Junho de 2019 às 13h45

Corregedoria do Ministério Público fará atendimento presencial nos dias 8, 9 e 10 de julho em Salvador (BA)

Qualquer cidadão poderá dar sugestões, notícias ou reclamações para o aprimoramento dos serviços prestados pelos órgãos do MP em todo o Estado

Ilustração com figuras humanas vestidas de terno em volta de um circulo. A ideia da ilustração é a de que as pessoas estão reunidas para trabalhar por um motivo ou ideal comum, como os servidores do MP que estarão atendendo o público durante a correição para ouvir suas sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações para o aprimoramento dos serviços prestados pelos órgãos que compõem o Ministério Público (MP) na Bahia

Ilustração: Istock

Ouvir sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações para o aprimoramento dos serviços prestados pelos órgãos que compõem o Ministério Público (MP) na Bahia. Esse é o objetivo da Corregedoria do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que receberá presencialmente cidadãos nos dias 8, 9 e 10 de julho, das 9h às 12h e das 13 às 17h30, em Salvador (BA).

A ação integra o procedimento de Correição, que será realizado de 8 a 12 de julho nas unidades do Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público Militar e Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA). O objetivo da correição é verificar o funcionamento eficiente das unidades, dos cargos ou dos serviços desses órgãos, havendo ou não evidências de irregularidade. O procedimento é previsto no artigo 67 do Regimento Interno do CNMP.

Quer contribuir mas não pode comparecer presencialmente? Preencha o formulário on-line disponível na página da Corregedoria do CNMP.

Serviço 

O quê? Receber sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações para o aprimoramento dos serviços prestados.

Quem? Evento aberto à sociedade.

Quando? 8, 9 e 10 de julho.

Onde? Prédio de Atendimento ao Cidadão do MP-BA, na Av. Joana Angélica, nº 1.312, 1º andar, em Nazaré – Salvador (BA).

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na Bahia
Tel.: (71) 3617-2295/2294/2296/2200
E-mail: prba-ascom@mpf.mp.br

www.twitter.com/mpf_ba

Receba notícias por e-mail.

Contatos
Endereço da Unidade

Rua Ivonne Silveira, 243
Loteamento Centro Executivo - Doron
CEP 41.194-015 - Salvador/BA

prba-sac@mpf.mp.br
(71) 3617-2200
Atendimento de segunda a sexta, de 10h a 18h, em Salvador

 

                                                           
Como chegar
Sites relacionados
Área Restrita