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Compromissos de atendimento assumidos pelo MPF

Para garantir um atendimento de qualidade ao cidadão, o MPF estabelece os seguintes compromissos:

• atender o cidadão com respeito, urbanidade e cortesia;

• prestar atendimento prioritário às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes, às pessoas com crianças de colo e aos obesos;

• realizar campanhas internas de treinamento dos servidores, buscando continuamente excelência nos serviços de atendimento;

• fazer uso de instrumentos de avaliação de satisfação social e de captação de sugestões, com vista ao aperfeiçoamento dos serviços;

• manter o Portal da Transparência do MPF na internet com informações institucionais que sejam de interesse geral ou coletivo, tais como compras, contratos, licitações, despesas com pessoal, gastos com diárias e passagens, previsão orçamentária e aplicação dos recursos financeiros, entre outras informações, no endereço www.transparencia.mpf.mp.br;

• continuar desenvolvendo ferramentas para facilitar o acesso à informação na internet para as pessoas com deficiência; e

• promover a modernização da estrutura física e tecnológica das unidades de atendimento ao público.

O Ministério Público Federal, por meio da SALA DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO E DA OUVIDORIA, oferece variados serviços à sociedade em geral, que podem ser acessados no aplicativo ou portal do MPF Serviços.

 

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