Logo MPF nome Logo MPF

4ª Região

Procuradoria Regional da República da 4ª Região

  • MPF nas redes sociais  
  • Facebook
  • Flickr
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
13 de Setembro de 2010 às 0h0

RS: correição ordinária no MPF ocorre de 16 a 27 de agosto

Objetivo é verificar a regularidade, a eficiência e a pontualidade do serviço, além de levantar as dificuldades e necessidades de cada unidade

As unidades do Ministério Público Federal (MPF) no Rio Grande do Sul passarão por correição ordinária entre 16 e 27 de agosto. O procedimento tem como objetivo verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do MPF no cumprimento de suas funções e o cumprimento de suas obrigações legais, além de levantar as dificuldades e necessidades das procuradorias no estado.

Os relatórios gerais de correição, ratificados pela corregedora-geral, Ela Wiecko de Castilho, serão encaminhados ao Conselho Superior do MPF, com cópia para o procurador-chefe de cada unidade, a quem caberá divulgá-lo internamente.

Procuradoria Regional da República - De 16 a 20 de agosto, uma comissão formada pelos procuradores regionais da República Janice Agostino Barreto Ascari (PRR-3), Maria Sílvia de Meira Luedmann (PRR-3) e Oswaldo José Barbosa Silva (PRR-1), sob a presidência da corregedora-geral do MPF, visitará gabinetes e serviços auxiliares para entrevistar procuradores e servidores. Se julgar necessário, a comissão também inspecionará autos, expedientes e registros documentais ou eletrônicos.

Haverá atendimento ao público, no dia 18, entre 16h e 18h, na sede da PRR-4 (Rua Sete de Setembro, 1133, Centro, Porto Alegre). Nesse período, a população poderá fazer considerações ou reclamações acerca do trabalho da procuradoria.

Procuradorias da República - A comissão designada para a correição no MPF/RS é formada pela corregedora-geral do MPF, pelo procurador regional da República Franklin Rodrigues da Costa (PRR-1), pela procuradora regional da República Maria Cristiana Simões Amorim Ziouva (PRR-3), pelo procurador da república Emerson Kalif Siqueira (PR-MS), pela procuradora da República Elisandra de Oliveira Olímpio (PR-ES), pelo procurador da República José Nilso de Lírio (PR-ES) e pela procuradora da República Miriano Rosário Moreira Leite (PR-MG).

A correição passará, além da Procuradoria da República no Rio Grande do Sul (PR-RS), situada em Porto Alegre, pelas procuradorias da República nos municípios de Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Cachoeira do Sul, Lajeado, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Erechim, Passo Fundo, Cruz Alta, Santo Ângelo, Santa Rosa, Bagé, Santana do Livramento, Uruguaiana, Pelotas e Rio Grande.

O atendimento ao público ocorre durante toda a correição, entre 16 e 27 de agosto, no horário das 9 às 19h, em todas as procuradorias da República no estado, inclusive na PR-RS (Praça Rui Barbosa, 57, Centro, Porto Alegre).


Assessoria de Comunicação
Procuradoria Regional da República na 4ª Região
(51) 3216-2016, 3216-2015 ou 9701-0914
ascom@prr4.mpf.gov.br
Twitter: http://twitter.com/mpf_prr4
YouTube: www.youtube.com/tvmpf

registrado em: ,
Contatos
Endereço da Unidade

Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 800
Bairro Praia de Belas
Porto Alegre/RS
CEP 90.010-395

 

Plantão
(51) 99977-4905
Escalas de procuradores e servidores

 

Plantão eleitoral
(51) 99701-0908

Atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18h


Telefone geral
(51) 3216-2000

 

Assessoria de Imprensa
(51) 3216-2016
prr4-ascom@mpf.mp.br

 

Informações sobre licitações
(51) 3216-2219
prr4-slde@mpf.mp.br

Como chegar
Sites relacionados
Área Restrita