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Recebimento de pedidos de informações processuais a respeito de distribuição e localização de procedimentos instaurados pelo MPF e de processos judiciais, e fornecimento de resposta.

Descrição:

O atendente recebe o pedido e consulta o sistema a fim de fornecer a localização e distribuição do processo/procedimento. Nos casos de sigilo, o atendente enca minha o pedido ao respectivo Gabinete, Câmara ou outra unidade, aguardando a resposta positiva ou negativa ser enviada.

Requisitos:

A manifestação pode ser realizada por cidadãos em geral, por organismos da sociedade e por entidades públicas e privadas.

• A manifestação deve conter elementos mínimos indispensáveis à sua análise, tais como: informações detalhadas sobre os fatos supostamente ilícitos e indicação da autoria, quando conhecida.

• O manifestante deve prestar as informações que lhe forem solicitadas.

• Em caso de registro via formulário eletrônico, será necessário informar o número do CPF, ou, caso não o tenha, de outro documento.

• Sendo caso de manifestação eletrônica, é de suma importância o fornecimento de e-mail para possibilitar o recebimento da resposta solicitada.


Meios, locais de acesso e horários de atendimento:

  • Atendimento presencial/correspondência:

Para encontrar o o endereço e o telefone da unidade do MPF mais próxima, acesse: https://goo.gl/rdZB1I

Horário: das 10h às 18h

  • Internet:

Informações sobre a Sala de Atendimento ao Cidadão e suas atividades podem ser obtidas na página: http://cidadao.mpf.mp.br

Horário: Ininterrupto 24h

  • Formulário eletrônico:

Disponível no Portal do MPF: https://goo.gl/fRiQz8

Horário: Ininterrupto 24h

Prazo:

Imediato. Nos casos de processo/procedimento sigiloso, o prazo necessário até a chegada das informações pela unidade demandada.

Obs.: O prazo máximo é de 20 (vinte) dias, podendo ser prorrogado por mais 10 (dez) dias, justificadamente (§§ 1º e 2º do art. 11 da Lei n° 12.527/2011).

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