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Atendimento ao cidadão

O MPF no Paraná possui modalidades diferentes de atendimento ao cidadão, seja para levar ao conhecimento do órgão algum fato ilício ou irregularidade (representação), para solicitar informações previstas na Lei de Acesso à Informação (SIC), ou acompanhamento processual de apurações que tramitam no órgão.

Como você prefere ser atendido pelo MPF no Paraná?

1 - Pelo MPF Serviços:

Neste canal você mesmo pode fazer seu protocolo, da sua casa, em qualquer dia e horário. Basta acessar aqui.

2 - Atendimento por telefone:

Ligue para (41) 3219-8754, disponível de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h;

3- Atendimento Virtual:

Você também pode ser atendido por videoconferência, para tirar dúvidas e esclarecimentos. Disponível de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. Basta acessar aqui.

4 - Atendimento presencial:

Em Curitiba, realizado de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, na sede da Procuradoria da República no Paraná, localizada na rua Marechal Deodoro, nº 933, térreo, Centro.

Nos municípios de Londrina, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa, Umuarama, Guaíra e Cascavel. Realizado de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. Confira aqui o endereço das Procuradoria da República nos Municípios.