Transparência
MPF divulga dispensa eletrônica para aquisição de gêneros alimentícios, material de limpeza e copa/cozinha
A ser entregue na PR/PI e nas PRMs
O Ministério Público Federal (MPF) torna público o Aviso de Dispensa Eletrônica nº. 12/2026 para aquisição de gêneros de alimentação, materiais de limpeza/conservação, expediente, elétrico/eletrônico e copa/cozinha para a Procuradoria da República no Piauí (PR/PI), localizada em Teresina e para as Procuradorias da República nos Municípios de Parnaíba, Floriano, São Raimundo Nonato e Corrente , conforme condições e exigências estabelecidas no Aviso de dispensa eletrônica e seus anexos.
Os bens devem ser entregues na sede da Procuradoria da República no Piauí, em Teresina, localizada à Avenida João XXIII,1390, Bairro: Ilhotas, Teresina (PI).
O critério de julgamento será o de Menor preço e o regime de execução de Empreitada por Preço Unitário.
Os interessados podem oferecer suas propostas, acessando o Aviso de Dispensa Eletrônica nº. 12/2026 no Portal de Compras do Governo Federal (https://www.gov.br/compras/pt-br/) , a partir do dia 14 de setembro. A fase de lances ocorrerá no dia 18 de setembro de 2026, no horário compreendido entre 8h e 14h. Após a fase de lances, a partir da 14h do mesmo dia, ocorrerá a convocação para a apresentação das propostas ajustadas ao valor final e documentos complementares.
O Aviso também está disponibilizado, na íntegra, no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) (www.gov.br/pncp/pt-br) e no Portal da Transparência do MPF (www.transparencia.mpf.mp.br/conteudo/licitacoes-contratos-e-convenios/licitacoes).
Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Estado do Piauí
www.mpf.mp.br/pi
Prpi-ascom@mpf.mp.br
X.com @MPF_PI