Pular para o conteúdo

Geral

Aberto prazo para instituições candidatarem-se a convênio para concessão de estágio em jornalismo no MPF

Manifestação deve ser feita até o próximo dia 19

Data: 08/07/2025 • 22:20 Unidade: Procuradoria da República no Pará
Mulher jovem em ambiente de escritório segura placa em formato de balão de diálogo. Na placa está escrito: estágio no MPF

O Ministério Público Federal (MPF) no Pará abriu prazo até o próximo dia 19 para que instituições de ensino que ofereçam cursos de nível superior candidatem-se a convênio que permite aos alunos concorrerem a vagas de estágio em jornalismo no MPF.

Pelos regulamentos do MPF, só estudantes matriculados em faculdades e universidades conveniadas com a instituição podem participar dos processos seletivos para preenchimento de vagas de estágio.

Os procedimentos para a formalização de convênio com o MPF estão detalhados na íntegra do convite público para celebração de convênio de estágio.

As instituições que já têm convênio com o MPF não precisam renová-lo.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail

 

Íntegra do convite para celebração do convênio