Pular para o conteúdo

Geral

Carnaval 2026: MPF em Alagoas não terá expediente de 16 a 18 de fevereiro

Serviços on-line seguem disponíveis; atendimento presencial retoma na quinta-feira (19).

Data: 11/02/2026 • 15:51 Unidade: Procuradoria da República em Alagoas
Imagem  mostra a fachada da PR/AL

Ascom MPF/AL

Em razão do feriado de Carnaval, as unidades do Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL) não terão expediente na segunda-feira (16), terça-feira (17) e na quarta-feira de cinzas (18). Os atendimentos presenciais serão retomados na quinta-feira (19). A decisão segue a Portaria PRAL N° 10, de 10 de fevereiro de 2026, que dispõe sobre os feriados e pontos facultativos de 2026.

Os serviços on-line continuarão disponíveis e o cidadão poderá utilizar o MPF Serviços para protocolar representações, documentos e acompanhar o andamento dos procedimentos pelo sistema. O acesso pode ser feito por meio dos dados da plataforma Gov.br.

Em casos de urgência, o cidadão deve indicar essa necessidade ao protocolar sua representação. No período, apenas as situações urgentes serão analisadas pelo procurador plantonista.

O atendimento à imprensa ocorrerá em regime de sobreaviso, através da Assessoria de Comunicação Social (Ascom). As demandas deverão ser encaminhadas prioritariamente para o e-mail pral-ascom@mpf.mp.br.