Transparência
Copa 2026: PRR6 terá ponto facultativo na próxima segunda-feira (29)
Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) atuará em teletrabalho das 7h às 11h
A Procuradoria Regional da República da 6ª Região (PRR6) terá alteração no seu funcionamento na próxima segunda-feira, 29 de junho. A mudança ocorre em virtude do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da Fifa 2026, buscando conciliar o expediente do órgão com a mobilidade urbana e o interesse público, em dias de partida.
A medida foi regulamentada pela Portaria PRR6 nº 76/2026 e estabelece cronogramas diferentes para o atendimento:
- Regime geral da unidade: ponto facultativo;
- Área eleitoral (atendimento virtual): das 7h às 11h, em regime de teletrabalho, acompanhando o turno único fixado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG).
Plantão judicial
Com a decretação do ponto facultativo na PRR6, o plantão semanal, que ocorre regularmente em dias úteis, das 18h às 9h, e nos fins de semana e feriados, será ampliado para abranger também o intervalo das 9h às 18h da próxima segunda-feira (29).
Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal
Procuradoria Regional da República da 6ª Região
Tel.: (31) 2123.9202<br