Geral
Dia do Trabalhador: MPF no Maranhão não terá expediente em 1º de maio
Em razão do feriado do Dia do Trabalhador, as unidades não funcionarão na sexta-feira (1º)
Imagem Ilustrativa: Canva
O Ministério Público Federal (MPF) informa que, em razão do feriado nacional do Dia do Trabalhador, não haverá expediente em suas unidades no Maranhão na sexta-feira, 1º de maio.
A suspensão das atividades abrange a Procuradoria da República no Maranhão, em São Luís; as Procuradorias da República nos Municípios de Bacabal, Caxias e Imperatriz; e o Escritório de Representação em Balsas.
A medida está em conformidade com a Portaria SG/MPU nº 202, de 30 de dezembro de 2025 (PGR-00501978/2025), e com a Portaria SJMA-DIREF nº 6/2026 (PR-MA-00001431/2026), que estabelecem os feriados nacionais, estaduais e municipais, bem como os dias de ponto facultativo no âmbito do Ministério Público da União e da Justiça Federal no Maranhão para o ano de 2026.