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São Paulo

Plantões dos Procuradores

Durante o plantão judiciário, ou seja, fora do horário normal de funcionamento da Justiça Federal e da Procuradoria da República, os procuradores da República poderão ser acionados pelos demais órgãos do sistema de justiça para atenderem a casos urgentes, atuando em pedidos, ações, procedimentos e medidas de urgência destinadas a evitar o perecimento de direitos ou assegurar a liberdade de locomoção.

Os procuradores oficiantes nas unidades da PR/SP são escalonados em dois sistemas de plantão: um relacionado às demandas da 1ª Subseção Judiciária (capital); outro, às demandas das demais subseções judiciárias (interior do Estado).

Durante o recesso judiciário (20/12 a 06/01), também são elaboradas escalas específicas para o atendimento do plantão naquele período.

IMPORTANTE: Na capital, os canais de contato abaixo divulgados só devem ser acionados durante os plantões judiciários e são de uso exclusivo nas comunicações entre MPF, Justiça Federal, Defensoria Pública União, Departamento de Polícia Federal e demais órgãos do sistema de justiça.

No interior, os contatos dos membros plantonistas são informados diretamente aos órgãos do sistema de justiça.

Para outras comunicações, registro de denúncias, solicitação de informações ou encaminhamento de documentos, o cidadão deve acessar o portal MPF Serviços: www.mpf.mp.br/mpfservicos.

As atuais escalas de plantão (capital e interior) podem ser conferidas nos links abaixo.

I) Plantão na capital 

Criminal:

Celular do plantão: (11) 98950-9371

- Período: 03/10 a 19/12/2022

Cível:

Celular do plantão: (11) 99463-6734

- Período: 03/10 a 19/12/2022

 

II) Plantão no interior 

- Período: 05/09 a 04/12/2022
                    05/12/2022 a 05/03/2023

Contatos
Endereço da Unidade
Rua Frei Caneca, nº 1360
Consolação - São Paulo/SP
CEP 01307-002
(11) 3269-5000
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h


ATENDIMENTO AO CIDADÃO: canal de comunicação direta da instituição com o cidadão, com acesso aos serviços de representação (denúncia), pedidos de informação, certidões e de vista e cópia de autos. CLIQUE AQUI.
(11) 3269-5781
 

PROTOCOLO ELETRÔNICO: destinado exclusivamente aos órgãos ou entidades públicas e às pessoas jurídicas de direito privado, para envio de documentos eletrônicos (ofícios, representações e outros) que não estejam em tramitação no MPF. CLIQUE AQUI.

 
PETICIONAMENTO ELETRÔNICO: destinado a pessoas físicas e advogados para envio de documentos eletrônicos relacionados a procedimentos extrajudiciais em tramitação no MPF (exceto inquéritos policiais e processos judiciais). CLIQUE AQUI.
 

ATENDIMENTO À IMPRENSA: CLIQUE AQUI.
(11) 3269-5701  
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