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São Paulo

Disponibilidade de Serviços de TIC

- Considerando a periodicidade diária do painel, este será atualizado de segunda a sexta, entre 10h e 12h, ou seja, indisponibilidades podem vir a ser refletidas somente no dia seguinte 

- É considerada interrupção, para este contador, paradas no serviço por mais de 30 minutos consecutivos, durante o horário de 7h00 às 22h00 horário de Brasília, de segunda a sexta

 - Não são consideradas interrupções as paradas programadas, que são comunicadas com antecedência

- Estão sendo monitorados apenas os sistemas mantidos pela STIC

- Portaria PGR/MPF nº 590/2021: "Art. 37. Considera-se indisponibilidade do Sistema Único a interrupção ou restrição de acesso aos serviços de consulta, registro e transmissão eletrônica de dados e informações, quando de responsabilidade do MPF".

 

Lista de Funcionalidades consideradas para fins deste monitoramento:

Sistema Único
Assinatura de Expedientes (Documentos e Manifestações)
Autuação de Procedimentos
Criação de referências
Criação de providências
Deliberação de sessão nos colegiados
Distribuição/Conclusão de Processos Judiciais e Procedimentos Extrajudiciais
Entrada de Processos Judiciais
Edição de Expedientes (Documentos e Manifestações)
Inclusão de Expedientes (Documentos e Manifestações)
Login no Sistema
Movimentação de Expedientes
Visualizador das Íntegras consolidadas de Procedimentos
Visualizador de Peças de Processos Judiciais
Integração com os tribunais via MNI
Requisição de Processos Eletrônicos do STJ
Gerenciador de Expedientes
MPF DRIVE
Pastas compartilhadas


Detalhamento do monitoramento de serviços de TIC
 
   unico    demais_sistemas
Sistema Único Demais Sistemas

 

 

Contatos
Endereço da Unidade
Rua Frei Caneca, nº 1360
Consolação - São Paulo/SP
CEP 01307-002
(11) 3269-5000
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h

 

ATENDIMENTO AO CIDADÃO: canal de comunicação direta da instituição com o cidadão, com acesso aos serviços de representação (denúncia), pedidos de informação, certidões e de vista e cópia de autos. CLIQUE AQUI.
(11) 3269-5781
 
 
PROTOCOLO ELETRÔNICO: destinado exclusivamente aos órgãos ou entidades públicas e às pessoas jurídicas de direito privado, para envio de documentos eletrônicos (ofícios, representações e outros) que não estejam em tramitação no MPF. CLIQUE AQUI.
 
 
PETICIONAMENTO ELETRÔNICO: destinado a pessoas físicas e advogados para envio de documentos eletrônicos relacionados a procedimentos extrajudiciais em tramitação no MPF (exceto inquéritos policiais e processos judiciais). CLIQUE AQUI.
 
 
ATENDIMENTO À IMPRENSA: CLIQUE AQUI.
(11) 3269-5701  
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