Sergipe

1 de Dezembro de 2023 às 15h40

Estágio: MPF/SE divulga resultado preliminar e convoca candidatos para o processo de heteroidentificação

As entrevistas ocorrerão no dia 5 de dezembro, de forma presencial

Imagem de estudante segurando livros e a inscrição Estagio no MPF em Sergipe

Imagem: Ascom MPF/SE

O resultado final preliminar da seleção de estagiários, após análise de recursos contra a prova subjetiva, está disponível no site da Procuradoria da República em Sergipe, na seção de Estágio. Foram aprovados 20 estudantes de Direito.

Segundo o cronograma da seleção, o próximo passo é o processo de heteroidentificação, que consiste na entrevista presencial de candidatos que se declararam negros, pretos ou pardos no ato da inscrição no certame.

Convocação - O Edital n. 17/2023, de 1 de dezembro de 2023 convoca os três candidatos aprovados que se autodeclaram negros, pretos ou pardos a comparecem à sede do MPF/SE para entrevista presencial no dia 5 de dezembro, em horário estabelecido no documento.

Os alunos devem comparecer munidos de documento de identidade oficial com foto, para fins de identificação. Durante o processo de heteroidentificação, será vedado o uso de quaisquer acessórios, tais como boné, chapéu, óculos, maquiagem, ou de artifícios tecnológicos que impeçam, dificultem ou alterem a observação e o registro de suas características fenotípicas. Inclusive, a Comissão poderá solicitar a retirada de acessórios que porventura estejam dificultando a heteroidentificação.

Ministério Público Federal em Sergipe
prse-ascom@mpf.mp.br
Twitter: @MPF_SE
Facebook: Facebook.com/MPFSergipe

Procuradoria da República em Sergipe
Rua José Carvalho Pinto, nº 280
Edifício Aracaju Boulevard
Bairro Jardins, Aracaju/SE
CEP: 49026-150
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 14h30

Para fazer denúncia ao MPF, protocolar documentos, entre outros, use o MPF ServiçosEm caso de dúvidas, entre em contato com a Sala de Atendimento ao Cidadão, das 8h às 14h30, pelo número: (79) 3301-3700.

--

Plantão (exclusivo para atendimento fora do horário de expediente): (79) 98131-9697
Confira a escala de plantão

--