Sergipe

22 de Fevereiro de 2022 às 11h48

Espaço Bem-Estar é o novo prestador de serviços do Plan-Assiste em Sergipe

Beneficiários terão acesso a serviços paramédicos em fonoaudiologia, psicologia, nutrição e fisioterapia

imagem com a logo do Plan-Assiste

A Gerência Regional do Plan-Assiste em Sergipe informa que o Espaço Bem-Estar de Psicoterapia e Especialidades, em Aracaju, é o novo credenciado do plano. Com o novo prestador, os beneficiários terão acesso a serviços paramédicos nas especialidades fonoaudiologia, psicologia, nutrição e fisioterapia. A empresa está localizada no bairro Grageru, na rua José Roberto Ribeiro, 110. Os telefones de contato da clínica são (79) 3023-0007/ 99181-8073. Acesse também as redes sociais do novo credenciado, site: bemestar.aju.br e Instagram: @bemestar.aju.

Para utilizar os serviços é necessário apresentar o cartão do Plan-Assiste e documento de identificação. Outras informações entre em contato com a gerência do Plan-Assiste pelos telefones (79) 98115-0659 / 98169-5014 / 3301-3708 / 3301-3797 ou pelo e-mail prse-planassiste@mpf.mp.br.

Conheça o novo credenciadoO  Espaço Bem-Estar de Psicoterapia e Especialidades é uma clínica de atendimento psicoterápico, psicopedagógico e holístico. Tem em sua estrutura profissionais para atendimento nas áreas de Psicologia, Pedagogia, Fisioterapia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Acupuntura, Estética, Psicopedagogia e Terapeuta de Barras de Access.

Ministério Público Federal em Sergipe
prse-ascom@mpf.mp.br
Twitter: @MPF_SE
Facebook: Facebook.com/MPFSergipe

registrado em: Plan-Assiste
Procuradoria da República em Sergipe
Rua José Carvalho Pinto, nº 280
Edifício Aracaju Boulevard
Bairro Jardins, Aracaju/SE
CEP: 49026-150
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 14h30

Para fazer denúncia ao MPF, protocolar documentos, entre outros, use o MPF ServiçosEm caso de dúvidas, entre em contato com a Sala de Atendimento ao Cidadão, das 8h às 14h30, pelo número: (79) 3301-3700.

--

Plantão (exclusivo para atendimento fora do horário de expediente): (79) 98131-9697
Confira a escala de plantão

--