Rio Grande do Sul

9 de Setembro de 2022 às 16h35

MPF abre nova seleção para estágio em Direito, Ciências Contábeis e Engenharia Civil no RS

Período de inscrição vai até o dia 29 de setembro

Imagem: Ascom PRRS

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul (MPF/RS) abriu seleção de estágio para os cursos de Direito (Graduação e Pós), Ciências Contábeis e Engenharia Civil.

As vagas nos cursos de Ciências Contábeis e Engenharia Civil são para a Procuradoria da República no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Estudantes de Direito também poderão estagiar nas unidades do MPF em Bagé, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Santa Rosa, Santo Ângelo e Uruguaiana.

Interessados deverão fazer sua inscrição até o próximo dia 29 de setembro através do endereço eletrônico https://horus.mpf.mp.br/horusnet_public/?app=processoSeletivoEstagioNet#/concursos/RS.

As provas para o curso de Direito (graduação e pós), Ciências Contábeis e Engenharia Civil serão aplicadas no dia 6/10/2022, em local a ser confirmado por edital que será divulgado no site da PR/RS: http://www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco.

A jornada semanal do estágio é de 20h e o valor da bolsa-estágio é de R$ 976,00, com o recebimento de auxílio-transporte no valor de R$ 11,00. A bolsa-estágio para pós-graduandos paga R$ 1.952,00 por mês.

Para ver os dois editais, acesse:
Direito - http://www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco/direito/2o-processo-seletivo-de-estagio-em-direito-2022/edital-de-abertura

Ciências Contábeis e Engenharia Civil - http://www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco/superior/2o-processo-seletivo-2022-ciencias-contabeis-e-engenharia-civil/edital-de-abertura

Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul
Telefone MPF: (51) 3284-7200
Telefones ASCOM: (51) 3284-7200 / 98423 9146
Site: www.mpf.mp.br/rs
E-mail: PRRS-Ascom@mpf.mp.br
Twitter: http://twitter.com/MPF_RS
Facebook: www.facebook.com/MPFnoRS

registrado em: Estágio, MPF/RS, Rio Grande do Sul

Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 700