Paraná

14 de Fevereiro de 2024 às 14h30

MPF convida instituições de ensino superior a firmar convênio de estágio

Universidades que tiverem interesse deverão manifestar-se por e-mail até o dia 23 de fevereiro

Convênio de Estágio

Fonte: MPF

O Ministério Público Federal (MPF) convida as instituições de ensino superior a firmar convênio para que seus estudantes possam participar da seleção de ingresso no Programa de Estágio da Procuradoria da República no Paraná (PR/PR).

O concurso está previsto para março de 2024 e destina-se à seleção de estagiários de nível superior para os cursos de graduação em Administração, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Informática e pós-graduação de Direito.

As unidades que participarão do processo seletivo são: Procuradoria da República no Estado do Paraná, com sede em Curitiba, Procuradoria da República no Município de Campo Mourão, Procuradoria da República no Município de Cascavel, Procuradoria da República no Município de Foz do Iguaçu, Procuradoria da República no Município de Francisco Beltrão, Procuradoria da República no Município de Londrina, Procuradoria da República no Município de Maringá, Procuradoria da República no município Pato Branco, Procuradoria da República no município de Ponta Grossa e Procuradoria da República no município de Umuarama.

As instituições de ensino ainda não conveniadas que tiverem interesse em celebrar convênio com esta Procuradoria deverão manifestar-se por e-mail (prpr-estagio@mpf.mp.br) até o dia 23/02/2024.

Maiores informações poderão ser obtidas com a Seção de Estágio da PR/PR, telefone (41) 3219-8884/8736 ou e-mail: PRPR-estagio@mpf.mp.br.

Acesse o comunicado.

Ministério Público Federal no Paraná
(41) 3219-8870/ 8843
Atendimento à imprensa: saj.mpf.mp.br