Javascript desabilitado
Logo MPF nome Logo MPF

Paraíba

Geral
27 de Novembro de 2023 às 12h45

Posto Avançado do MPT passa a funcionar na sede do MPF em Patos (PB)

Atendimento ao público na unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h

Foto de um homem em pé e uma mulher sentada a atender um homem sentado de costas para o espectador, por trás de uma mesa com um notebook, e a expressão Atendimento ao cidadão na parte inferior, por cima da foto, em caixa alta

Arte: Comunicação MPF

Com o objetivo de otimizar a prestação de serviços à população, o Ministério Público Federal (MPF) compartilhou parte do espaço do prédio da unidade em Patos, na Paraíba, para o funcionamento do Posto Avançado do Ministério Público do Trabalho (MPT). Com isso, a unidade do MPT passou a funcionar, desde o último dia 13, na avenida Doutor Pedro Firmino, nº 55, no Centro de Patos. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Não é necessário realizar agendamento. 

No Posto Avançado do MPT, a população pode realizar denúncias trabalhistas, participar de audiências administrativas ou buscar por outras atividades relacionadas ao órgão. Além de comparecer à unidade, os interessados ainda podem entrar em contato por telefone (83) 99103-6635 e por e-mail joselia.oliveira@mpt.mp.br.

O procurador-chefe do MPF na Paraíba, José Guilherme Ferraz da Costa, destaca a importância da parceria entre os dois órgãos. “Os Ministérios Públicos Federal e do Trabalho na Paraíba tem cultivado profícuas relações institucionais em atuações finalísticas e administrativas, buscando sempre prestar melhores serviços à população”, afirmou.

Em 29 de setembro deste ano, as duas instituições assinaram termo de cooperação para funcionar no mesmo local. A parceria, oficializada na sede do MPF em João Pessoa (PB), teve como objetivo facilitar o acesso do cidadão às informações referentes à tutela de direitos do MPT e do MPF, cada órgão na sua área de atuação, conforme a lei determina. Antes, o Posto Avançado funcionava na sede do Ministério Público do Trabalho e Emprego, em Patos. 

Posto Avançado do MPT em Patos
Endereço: Avenida Doutor Pedro Firmino, nº 55, Centro, Patos (PB)
Horário de atendimento ao público: 8h às 15h (segunda a sexta)
Telefone: (83) 99103-6635
Correio eletrônico: joselia.oliveira@mpt.mp.br

Com informações da Assessoria de Comunicação do MPT

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na Paraíba
Telefone fixo: (83) 3044-6258
WhatsApp: (83) 9.9132-6751 (exclusivo para atendimento a jornalistas - das 10h às 17h)
Telefone para atendimento ao cidadão em geral: (83) 9.9108-0933 (das 7h às 17h)
Twitter: @MPF_PB
Youtube: MPFPB

registrado em: MPT
Contatos
Endereço da Unidade

Av. Epitácio Pessoa, 1800

Expedicionários- João Pessoa/PB

CEP: 58041-006

Recepção: (83) 3044-6200
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Além de presencial, o atendimento ao público é feito pelo site MPF Serviços (mpf.mp.br/mpfservicos) e pelo Protocolo Eletrônico (protocololo.mpf.mp.br). Dúvidas devem ser esclarecidas por telefone e e-mail.

Para o Cidadão: (83) 9.9108-0933

MPF Serviços

Protocolo Eletrônico

Peticionamento Eletrônico

Contatos telefônicos

Plantão Jurídico

 

prpb-gabpc@mpf.mp.br 

prpb-ascom@mpf.mp.br

Como chegar
Sites relacionados
Área Restrita