Pará

Meio Ambiente
12 de Novembro de 2019 às 21h35

Confira os resultados das auditorias nas cadeias da pecuária e dos grãos no Pará (atualizada)

Evento de divulgação foi realizado nesta terça-feira (12)

Pessoas em auditório com telão.

(foto: ascom MPF/PA)

O Ministério Público Federal (MPF) divulgou nesta terça-feira (12) os dados das auditorias sobre a sustentabilidade das cadeias econômicas da pecuária e dos grãos no Pará.

As auditorias foram previstas em Termos de Ajuste de Conduta (TACs) e em protocolo que vêm sendo assinados nos últimos dez anos entre o MPF, o setor produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Foi auditada a adoção de metodologias de controle da origem da matéria-prima, para que sejam comercializados apenas itens produzidos em áreas com licença ambiental, sem desmatamento ilegal, embargos e trabalho escravo.

Confira a compilação dos resultados gerais e por empresa auditada:

(Texto alterado às 12h40 de 13/11/2019 para inclusão dos resultados gerais e para substituição dos arquivos dos resultados por empresa por versão com dados consolidados pelo MPF)

Ministério Público Federal no Pará
prpa-ascom@mpf.mp.br
www.mpf.mp.br/pa
www.twitter.com/MPF_PA
www.facebook.com/MPFederal
www.instagram.com/mpf_oficial
www.youtube.com/canalmpf

Rua Domingos Marreiros, 690

Umarizal – Belém/PA

CEP 66.055-215

PABX: (91) 3299-0111
Atendimento de segunda a sexta, das 8 às 18h

Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC):

10 às 17h

(91) 3299-0138 / 0125 / 0166

Atendimento exclusivamente por WhatsApp: (91) 98437-1299

Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão:

9 às 18h

Protocolo:

9 às 18h

Biblioteca:

13 às 18h

Plantão:

O plantão da Procuradoria da República no Pará funciona em apoio ao plantão da Justiça Federal e também para o atendimento dos casos emergenciais de violação dos direitos do cidadão e da coletividade, por meio de pedidos, ações, procedimentos e medidas de urgência destinadas a evitar perecimento e danos a direito individual, difuso e coletivo, assegurar a liberdade de locomoção e garantir a aplicação da lei penal. Período e horário do plantão: Sábados, domingos, feriados, recessos e nos dias úteis iniciará às 18h01 e finalizará às 08h59 do dia seguinte, bem como abrangerá também as Procuradorias da República nos municípios do Pará nos finais de semana, nos feriados, nos pontos facultativos e nos recessos.