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Ouvidoria do MPF tem horário de atendimento alterado para o mês de julho

Órgão do MPF atenderá o público externo e interno das 13h às 18h no período de 4 a 31 de julho
Ouvidoria do MPF tem horário de atendimento alterado para o mês de julho

Arte: Secom/MPF

Entre 4 e 31 de julho, a Ouvidoria do MPF atenderá o público externo e interno das 13h às 18h. A alteração do horário consta de portaria assinada na última sexta-feira (1º), pelo procurador-geral da República, Augusto Aras.

A Ouvidoria recebe críticas, sugestões, reclamações, elogios e qualquer outro tipo de manifestação sobre a atuação ou o funcionamento do MPF por meio aplicativo MPF Serviços ou diretamente pelo formulário disponível no portal do MPF. Já o atendimento presencial é realizado na sala da Ouvidoria na sede da Procuradoria-Geral da República em Brasília. Saiba mais sobre o atendimento da Ouvidoria.

Manifestações - Qualquer cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria do MPF para relatar questões ligadas à estrutura ou aos serviços prestados pela instituição ou a seus membros e servidores. Sugestões para melhorar a atuação do MPF, críticas ou reclamações sobre serviços das unidades, propostas para agilizar o atendimento, elogios sobre alguma iniciativa ou projeto do MPF, sugestões para melhorar a acessibilidade nas instalações são alguns exemplos de demandas que podem ser levadas ao setor. As pessoas também podem usar o canal para relatar problema ou dificuldade para ser atendido, casos de assédio, discriminação ou de conduta abusiva praticados dentro do órgão, entre outros.