Mato Grosso

Transparência
2 de Fevereiro de 2024 às 12h25

MPF em Mato Grosso abre prazo para faculdades firmarem convênio de estágio

Prazo encerra em 13 de fevereiro; somente alunos de faculdades conveniadas poderão participar de seleção de estagiários para 2024

Foto mostra parte duas pessoas apertando as mãos dentro de um escritório

Freepik

O Ministério Público Federal em Mato Grosso (MPF/MT) informa que está aberto, até 13 de fevereiro, o período para instituições de ensino superior firmarem convênio de estágio com o órgão. O processo se destina as instituições de ensino que possuem os cursos de Administração e Comunicação Social - Jornalismo e Publicidade e Propaganda; (nível superior) e Direito (nível superior).

Somente estudantes dessas instituições poderão participar de processos seletivos de estágio no órgão em 2024.

De acordo com o Aviso Público, para realizar a habilitação, as faculdades interessadas devem enviar, por meio do Protocolo Eletrônico do MPF, os seguintes documentos e informações:

- Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ;

- Endereço completo;

- Nome completo e cargo do responsável pela assinatura do Termo de Convênio, com cópia de documento comprobatório que confere poderes ao responsável por tal assinatura, bem como documento de identidade;

- Cópia do contrato social ou estatuto, juntamente com a sua última alteração;

- Cópia do documento de identidade e CPF do(s) representante(s) da empresa (o representante da empresa é a pessoa que, de acordo com o contrato social/estatuto, possui competência para representar/administrar a empresa perante quaisquer repartições públicas, federais, estaduais e municipais, assinando convênios e termos aditivos);

- Cópia do credenciamento da instituição de ensino pelo órgão competente.

Novo processo seletivo - O XVII Processo Seletivo Unificado para Recrutamento de Estagiários de 2024 deve ser realizado ainda no primeiro semestre do ano, tendo como foco justamente os cursos superiores de Administração e Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda) e Direito).

Contato – Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) do MPF em Mato Grosso, pelo email: prmt-estagio@mpf.mp.br, ou pelos telefones: (65) 3612-5004/5124.

Ministério Público Federal
Procuradoria da República em Mato Grosso
saj.mpf.mp.br

MPF em Cuiabá