Javascript desabilitado
Logo MPF nome Logo MPF

Mato Grosso do Sul

Concursos
5 de Abril de 2024 às 18h20

MPF abre inscrições para convênio de estágio com instituições públicas de ensino

Instituições de ensino de Mato Grosso do Sul têm até 19 de abril para firmar convênio de estágio com o Ministério Público Federal

#PraTodosVerem: Arte retangular com fundo rosa goiaba, o desenho de um jovem sobre livros à esquerda e à direita escrito estágio mpf - ministério público federal.

Arte: Comunicação/MPF

As instituições de ensino que têm interesse em firmar convênio de estágio com o Ministério Público Federal (MPF) em Mato Grosso do Sul têm até o dia 19 de abril para se manifestar e enviar a relação documental requisitada.

O convênio antecede a realização do processo seletivo de estágio no âmbito da instituição, objetivando a contratação de acadêmicos de diversos cursos superiores e alunos do ensino médio de escolas públicas. Somente estudantes de instituições conveniadas ao MPF podem participar das seletivas de estágio do órgão.

Podem participar instituições de ensino superior credenciadas pelo Ministério da Educação, com sede em Campo Grande, Três Lagoas, Dourados e Corumbá, bem como escolas públicas que atuem com a modalidade de ensino médio, e localizadas na capital.

A manifestação de interesse no convênio com o MPF deve ser enviada pelo e-mail prms-estagio@mpf.mp.br, acompanhada dos seguintes documentos:

  • Razão Social;
  • CNPJ;
  • Nome e cargo do representante legal, com cópia da Identidade e CPF;
  • Comprovante de credenciamento pelo Ministério da Educação;
  • Endereço completo.

Dúvidas e outras informações sobre o convênio de estágio com o MPF pelo e-mail:  ou acesse a página "Estágio no MPF" e confira as informações sobre os processos seletivos.

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
twitter.com/mpf_ms
youtube.com/AscomMPFMS

Informações à imprensa
saj.mpf.mp.br
(67) 3312-7265 / 7283

Contatos
Endereço da Unidade

Av. Afonso Pena, 4444
Vila Cidade - Campo Grande/MS
CEP 79020-907

Pabx: (67) 3312-7200
Atendimento de segunda a sexta, das 12h às 18h
Atendimento aos jornalistas:
Assessoria de Comunicação Social
Como chegar
Sites relacionados
Área Restrita