Javascript desabilitado
Logo MPF nome Logo MPF

Minas Gerais

MPF-MG de 1º grau

Transparência
22 de Fevereiro de 2024 às 16h30

MPF prorroga prazo do edital para doação de bens em Juiz de Fora (MG)

Entre os itens a serem doados, estão extintores de incêndio, mobiliário [rack, escaninho, gaveteiros, cadeiras, mesas e armários], impressoras, scanner e bebedouro

Imagem de uma pessoa entregando um pacote a outra. Só se vê as mãos delas. Não aparecem os rostos

Imagem:Freepik

O Ministério Público Federal (MPF) em Minas Gerais prorrogou o prazo do edital para doação de bens a instituições públicas [órgãos federais, estaduais e municipais; autarquias e fundações públicas federais, estaduais e municipais] ou a organizações sem fins lucrativos [organizações da sociedade civil de interesse público e associações ou cooperativas de catadores] que se habilitarem ao recebimento.

Entre os bens a serem doados, estão extintores de incêndio, mobiliário [rack, escaninho, gaveteiros, cadeiras, mesas e armários], impressoras, scanner e bebedouro.

Os bens se encontram na Procuradoria da República em Juiz de Fora (MG) e serão doados na condição em que se encontrarem, não sendo permitida qualquer reclamação ou devolução posterior.

Os interessados devem encaminhar seu pedido, acompanhado da documentação exigida pelo respectivo edital, à Seção de Logística da PR/MG, no endereço www.protocolo.mpf.mp.br/ [clicar em Protocolo Eletrônico]. O prazo para manifestação de interesse é de 10 dias corridos, começando em 20 de fevereiro e terminando no dia 01 de março.

Importante ressaltar que o interesse pelo lote implicará a aceitação de todos os itens que constam dele e no estado de conservação em que se encontrarem. Não serão aceitas manifestações de interesse por bens individualmente considerados.

As despesas com o transporte dos bens serão de responsabilidade de quem receber as doações.

Essas e outras informações podem ser obtidas no edital publicado no Portal da Transparência do MPF em: https://apps.mpf.mp.br/apps/f?p=481:120:::::P120_ID_LICITACAO:11753

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal em Minas Gerais
Tel.: (31) 2123-9010 / 9008
E-mail: PRMG-Imprensa@mpf.mp.br
Serviço de Atendimento a Jornalistas: https://saj.mpf.mp.br/saj/

Contatos
Endereço da Unidade
Procuradoria da República em Minas Gerais
Av. Brasil, 1877
Bairro Funcionários - Belo Horizonte/MG
CEP 30140-007
 
(31) 2123-9000
Atendimento de 2ª a 6ª feira, de 12 às 18 horas
Como chegar
Sites relacionados
Área Restrita