Javascript desabilitado
Logo MPF nome Logo MPF

Bahia

Geral
19 de Fevereiro de 2024 às 10h25

Solenidade marca posse da chefia do MPF/BA e das e procuradorias regionais Eleitoral e de Direitos do Cidadão na próxima quinta-feira (22) às 16h

Claytton Santos assume como procurador-chefe, Samir Nachef como procurador Regional Eleitoral e Marília Siqueira é reconduzida à PRDC

Fotografia da fachada da sede do MPF em Salvador vista de baixo para cima- um recorte de parte de um prédio branco de janelas espelhadas com as iniciais MPF no topo, em azul.

Imagem: Ascom MPF/BA

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) realiza, em 22 de fevereiro,  a solenidade alusiva à transmissão de cargos dos membros que estarão à frente da chefia administrativa do órgão,  da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) e da Procuradoria dos Direitos do Cidadão (PRDC) na Bahia  no biênio 2023-2025. O evento terá início às 16h, na sede do MPF em Salvador, e contará com a presença de membros do Ministério Público e do Judiciário, chefes de instituições públicas e servidores do MPF, entre outras autoridades municipais, estaduais e federais. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do MPF no Youtube.

Na cerimônia tomam posse o procurador-chefe do MPF/BA, Claytton Ricardo de Jesus Santos, e  sua adjunta, Vanessa Previtera; o procurador Regional Eleitoral na Bahia, Samir Cabus Nachef Júnior, e seu substituto, Cláudio Gusmão; e serão reconduzidos aos cargos a Procuradora Regional dos Direitos do Cidadão na Bahia, Marília Siqueira da Costa, e seu adjunto, Ramiro Rockenbach da Silva Matos Teixeira.

Oficialmente, a nova equipe da chefia já está em exercício desde 1º de dezembro do ano passado, e a da PRE, desde 1º de novembro. Já a PRDC, que manteve a mesma equipe, não contou com data de transição formal. A solenidade de 22 de fevereiro marca, simbolicamente, a passagem dos cargos, contemplando um balanço do biênio encerrado em 2023 e as boas vindas aos membros que estão à frente da chefia, PRE e PRDC no atual biênio.

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na Bahia
www.twitter.com/mpf_ba | prba-ascom@mpf.mp.br
Acesse o Sistema de Atendimento a Jornalistas (SAJ)
Receba notícias por e-mail

Quer registrar uma denúncia, solicitar uma informação ou enviar um documento ao MPF?
Acesse:
www.mpf.mp.br/mpfservicos

Consulte os endereços e telefones de todas as unidades do MPF na Bahia.

Contatos
Endereço da Unidade

Rua Ivonne Silveira, 243
Loteamento Centro Executivo - Doron
CEP 41.192-007 - Salvador/BA

www.mpf.mp.br/mpfservicos
(71) 3617-2200
Como chegar
Sites relacionados
Área Restrita