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Realização de convênio

O convênio abrange o desenvolvimento das seguintes fases do Projeto Simba/PGR:

Fase 1 (F1) - Assistência técnica para instalação e certificação do Simba no ambiente do órgão conveniado + Noções de norma e prognósticos de trabalho. Realizada pela Divisão de Técnica Sppea/ PGR. Tempo: 4 dias.

Fase 2 (F2) - Levantamento dos prognósticos de trabalho e proposta de regulamentação no órgão convenente. Palestra sobre atendimentos bancários com estudos de casos. Realizada pela Divisão de Análise Sppea/PGR. Tempo: 2 dias.

Fase 3 (F3) - Check List final com revisão e avaliação de procedimentos e diagnósticos operacionais do Simba.

Lançamento - O sistema está pronto para ser utilizado pelo órgão parceiro.

 

Os arquivos necessários para celebração do convênio estão disponíveis para download por meio do endereço https://asspaweb.pgr.mpf.mp.br/site/index.php/projeto-simba/convenio