Javascript desabilitado
Logo MPF nome Logo MPF

Amapá

Geral
22 de Fevereiro de 2024 às 16h14

MPF e PRF dialogam sobre relações institucionais na sede provisória da superintendência

Proposta de atuação colaborativa tem por objetivo proporcionar benefícios à sociedade

Homens e mulheres sentados ao redor de uma mesa oval. Integrante da PRF estão uniformizados. Um procurador do MPF usa terno e o outro camisa com identificação do órgão na cor azul

Visita institucional do MPF à PRF no Amapá. (Foto: Jean Pantoja | Nucom PRF)

Os procuradores da República João Pedro Becker Santos e Pedro Afonso Arenhardt Eidt estiveram na sede provisória da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Amapá, na quarta-feira (21). Os membros do Ministério Público Federal (MPF) foram recebidos pelo superintendente, Klebson Sampaio, pelo inspetor Marcelo Oliveira e por policiais chefes de setores administrativos da corporação no estado. Na oportunidade, as autoridades dialogaram sobre trabalhos afins e acerca de atuações do MPF que podem auxiliar no aparelhamento da PRF.

As atividades da corporação no estado, o quantitativo de policiais e a construção da nova sede foram alguns dos assuntos abordados pelo superintendente. O procurador da República Pedro Afonso Arenhardt Eidt apresentou-se como responsável pelo controle externo da atividade policial, função que assumiu recentemente. As autoridades trocaram informações sobre a execução do trabalho da PRF e de eventuais apoios a diligências do MPF nos interiores. A colaboração mútua entre as instituições tem o propósito de assegurar à sociedade ainda mais eficiência nos serviços.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Amapá
(96) 3213 7895 | (96) 98409-8076
prap-ascom@mpf.mp.br
www.mpf.mp.br/ap
www.twitter.com/mpf_ap
www.fb.com/mpfederal
www.youtube.com/tvmpf

Contatos
Endereço da Unidade

Avenida Ernestino Borges, 535
Centro - Macapá/AP
CEP 68908-198

Atendimento de segunda a sexta, das 11h às 16h

(96) 3213 7800

Como chegar