Javascript desabilitado
Logo MPF nome Logo MPF

Amapá

Geral
7 de Dezembro de 2023 às 14h30

Dia da Justiça: MPF não terá expediente ordinário nesta sexta-feira (8)

Na data, membros e servidores cumprem escala de plantão. Atendimento presencial será retomado na segunda-feira (11), às 11h

foto mostra a deusa da Justiça, Artemis, em primeiro plano, segurando balança. Em desfoque, em segundo plano, estante com livros

Imagem ilustrativa. (Foto: Canva)

Nesta sexta-feira (8), o Ministério Público Federal (MPF) no Amapá não terá expediente ordinário. No Dia da Justiça, ponto facultativo no MPF, membros e servidores atuam em regime de plantão, conforme escala, para atender demandas urgentes e prioritárias. A data integra o calendário anual de feriados da unidade. As atividades normais e o atendimento ao público retornam na segunda-feira (11).

Durante o período, o atendimento ao cidadão segue disponível virtualmente. Pelo Sistema Cidadão é possível acompanhar e fazer denúncias. Pessoas jurídicas e órgãos públicos também podem utilizar o serviço on-line para protocolar ofícios e documentos.

Dia da Justiça – A data homenageia o Poder Judiciário e todos os profissionais que atuam nas funções jurisdicionais. Em celebração, desde 1951, lei determina que não haverá expediente em foros e ofícios judiciais.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Amapá
(96) 3213 7895 | (96) 98409-8076
prap-ascom@mpf.mp.br
www.mpf.mp.br/ap
www.twitter.com/mpf_ap
www.fb.com/mpfederal
www.youtube.com/tvmpf

Contatos
Endereço da Unidade

Avenida Ernestino Borges, 535
Centro - Macapá/AP
CEP 68908-198

Atendimento de segunda a sexta, das 11h às 16h

(96) 3213 7800

Como chegar