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Amazonas

Geral
17 de Novembro de 2022 às 12h30

MPF no Amazonas inicia atendimento virtual ao cidadão

O atendimento ocorrerá por videochamada na plataforma Zoom, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h

Arte gráfica com fundo azul e marca em forma de ícone que consiste em um computador e um avatar com balão de diálogo representando a comunicação virtual. Ao lado da marca há o nome da iniciativa "atendimento virtual".

Arte: Secom/ PGR

O Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas lançou, nesta semana, o serviço de “Atendimento Virtual”, que ocorrerá pela plataforma Zoom por videochamada. O objetivo é ampliar e democratizar o atendimento aos cidadãos que procuram a instituição em busca de orientações sobre as competências e os serviços prestados pelo MPF.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, pelo link https://mpf-mp-br.zoom.us/my/pramsac. Reforça-se que, pelo computador, não é necessário baixar ou instalar o aplicativo Zoom, sendo possível realizar o atendimento virtual via navegador. Já no celular, é necessário instalar o app.

Além do Amazonas, nesse primeiro momento, o projeto-piloto prevê o atendimento virtual do MPF em outras três regiões: Distrito Federal, Espírito Santo e Rio Grande do Sul. A expectativa é de que o serviço online se expanda e atenda a todo Brasil até o final de 2023. Os links para as salas de atendimento virtual estão disponíveis no MPF Serviços, na seção “Ficou com dúvidas?”.

Destaca-se que os atendimentos presenciais continuam ocorrendo por meio das Salas de Atendimento ao Cidadão, presentes em todas as capitais e no Distrito Federal, e pelo MPF Serviços.

Saiba onde encontrar uma unidade física do MPF: https://www.mpf.mp.br/unidades/unidades_principal_view.

Confira algumas orientações importantes para acessar o atendimento virtual do MPF:

- Após preencher as informações preliminares de identificação, você será direcionado a uma sala de espera, local onde aguardará para iniciar o atendimento virtual;
- Em caso de acesso simultâneo por mais de um usuário, o atendimento ocorrerá pela ordem de chegada (acesso à ferramenta). Os demais usuários deverão aguardar a disponibilidade de atendimento na sala de espera;
- Recomenda-se o uso de fone e webcam externos, caso o computador não possua acoplado.

Sala de Atendimento Virtual

Link de acesso: https://mpf-mp-br.zoom.us/my/pramsac

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 8h às 15h.

Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no Amazonas
(92) 2129-4700
pram-ascom@mpf.mp.br
facebook.com/mpfamazonas
twitter.com/mpf_am

Contatos
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Adrianópolis – Manaus/AM
CEP 69057-025
Tel.: (92) 2129-4700

Anexo:
Rua Salvador, 450
Adrianópolis – Manaus/AM
CEP 69057-040
Tel.: (92) 3182-3100



Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

 

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