Sergipe

15 de Abril de 2020 às 11h20

Plan-Assiste: rede de atendimento da Gama Saúde é mantida por mais 60 dias

Beneficiários serão atendidos na rede credenciada da operadora até 2 de junho de 2020

quadro branco com logo do plano de saude planassiste

Arte: Secom/PGR

O Plan-Assiste firmou acordo com a Gama Saúde para prorrogar por mais 60 dias, contados a partir 4 de abril de 2020, os atendimentos regulares de urgência e emergência na rede credenciada da operadora. O acordo é importante para ampliar as alternativas de atendimento aos beneficiários durante a pandemia do novo coronavírus.

Com o agravamento da crise em saúde pública decorrente do novo coronavírus, a prorrogação dos atendimentos regulares em regime de urgência por mais 60 dias na rede da Gama Saúde tem o objetivo principal assegurar mais capilaridade de atendimento aos beneficiários do Plan-Assiste durante a fase crítica da pandemia.

Além disso, também está prevista no novo acordo novo acordo a garantida continuidade do tratamento para os pacientes internados ou em tratamento continuado até que o programa de saúde faça a migração para a rede direta ou que recebam alta do tratamento/internação.

Vale lembrar que a vigência do credenciamento da Gama Saúde finalizou-se em 3 de março de 2020, quando Plan-Assiste negociou com a empresa um acordo inicial que estendeu os atendimentos regulares por mais 30 dias, até 3 de abril. Já os atendimentos para seguimento dos tratamentos continuados (quimioterapia, radioterapia, hemodiálise etc.) foram prorrogados por mais 90 dias, até 2 de junho.

Acesse a relação completa de instituições credenciadas aqui.

Secom - MPF

registrado em: Plan-Assiste
Procuradoria da República em Sergipe
Rua José Carvalho Pinto, nº 280
Edifício Aracaju Boulevard
Bairro Jardins, Aracaju/SE
CEP: 49026-150
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 14h30

Para fazer denúncia ao MPF, protocolar documentos, entre outros, use o MPF ServiçosEm caso de dúvidas, entre em contato com a Sala de Atendimento ao Cidadão, das 8h às 14h30, pelo número: (79) 3301-3700.

--

Plantão (exclusivo para atendimento fora do horário de expediente): (79) 98131-9697
Confira a escala de plantão

--