Sergipe

21 de Maio de 2020 às 12h10

Plan-Assiste divulga nova rede credenciada que realiza exame para Covid-19

Todas as unidades têm horários estabelecidos para atendimento

símbolo e nome do plan-assiste

O prestador de serviços Laboratório Médico de Análises Clínicas (Lamac), do Plan-Assiste, passou a realizar o exame de detecção para Covid-19. Dentre as orientações, a unidade solicita que o beneficiário entre em contato por telefone para agendar o atendimento e envie foto da solicitação médica, de documento com foto e do cartão do plano, via whatsapp.

Outras unidades também realizam o exame, com alguns critérios para o atendimento. Os prestadores Decós Day Hospital e Uniccat solicitam que o paciente entre em contato com antecedência, via telefone ou whatsapp, para agendar o atendimento. A Cemise realiza o exame apenas pela manhã, por ordem de chegada. Para fazer o exame em qualquer unidade, o beneficiário deve apresentar a requisição médica.

Os Hospitais São Lucas, Primavera, São José e Unimed Sergipe também fazem o exame para os beneficiários do Plan-Assiste, via convênio Unimed-FESP. Para ser atendido nos hospitais Unimed Sergipe e Primavera, o paciente deve enviar solicitação do exame via e-mail e entrar em contato com a unidade via whatsapp, respectivamente. Em casos necessários, o paciente pode dirigir-se diretamente, sem agendamento, à urgência dos hospitais. Já nos hospitais São Lucas e São José, a realização da avaliação médica é feita na própria unidade, seguido do exame de detecção.

Confira na íntegra o informativo do Plan-Assiste.

Ministério Público Federal em Sergipe
prse-ascom@mpf.mp.br
Twitter: @MPF_SE
Facebook: Facebook.com/MPFSergipe