Sergipe

7 de Novembro de 2017 às 13h5

MPF/SE realiza processo de doação de bens

São 606 itens do patrimônio do MPF/SE entre poltronas, persianas, aparelhos de ar condicionado split, telefones, entre outros bens disponíveis para doação.

MPF/SE realiza processo de doação de bens

O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) disponibilizou para doação 606 itens do seu patrimônio, divididos em 28 lotes. A relação possui, principalmente, aparelhos telefônicos, poltronas, aparelhos de ar condicionado split, persianas, entre outros. Podem solicitar a doação instituições públicas federais, estaduais, municipais e entidades filantrópicas.

Os interessados têm até o dia 10 de novembro de 2017 para enviar ofício manifestando interesse. O documento deve ser endereçado ao procurador-chefe, José Rômulo Silva Almeida, e pode ser entregue pessoalmente ou enviado pelos Correios à sede do MPF/SE (Rua José Carvalho Pinto, nº 280, Edifício Aracaju Boulevard, bairro Jardins, Aracaju/SE, CEP 49026-150). O agendamento para vistoria dos bens pode ser feito por meio do telefone (79) 3301-3760, no horário das 8h às 14h.

Órgãos públicos federais terão prioridade no recebimento dos bens classificados como ociosos. Havendo mais de um interessado no mesmo lote, a definição do órgão ou entidade contemplada ficará a cargo do procurador-chefe.

Documentos - As entidades filantrópicas que desejarem receber os bens doados deverão apresentar, junto com o ofício, os seguintes documentos:

a) Certidão de Utilidade Pública Federal ou de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (devidamente atualizada);

b) Estatuto Social;

c) Atas da última assembléia e da eleição dos dirigentes;

d) Documento de identificação do representante legal da instituição, com foto, do qual conste o número do RG e CPF.

Confira aqui a lista de bens disponíveis para doação.

Ministério Público Federal em Sergipe
prse-ascom@mpf.mp.br
Twitter: @MPF_SE
Facebook: Facebook.com/MPFSergipe

Procuradoria da República em Sergipe
Rua José Carvalho Pinto, nº 280
Edifício Aracaju Boulevard
Bairro Jardins, Aracaju/SE
CEP: 49026-150
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 14h30

Para fazer denúncia ao MPF, protocolar documentos, entre outros, use o MPF ServiçosEm caso de dúvidas, entre em contato com a Sala de Atendimento ao Cidadão, das 8h às 14h30, pelo número: (79) 3301-3700.

--

Plantão (exclusivo para atendimento fora do horário de expediente): (79) 98131-9697
Confira a escala de plantão

--