Sergipe

30 de Agosto de 2018 às 12h30

Divulgados editais do Processo Seletivo de Estagiários do MPF/SE

Estudantes dos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática, Jornalismo e Secretariado podem participar; inscrições começam na terça-feira, 04/09

Imagem em fundo simulando quadro negro com a inscrição "seleção de estagiários" e a logo do MPF

Imagem - Ascom MPF/SE

O Ministério Público Federal em Sergipe lançou hoje (30/08) os editais para o processo seletivo de estagiários nas áreas de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática, Jornalismo e Secretariado. As inscrições começam na próxima terça-feira, 04/09 e seguem até 11/09. Podem participar da seleção os alunos dos cursos citados que estejam devidamente matriculados em instituições de ensino conveniadas com o MPF/SE.

A inscrição deverá ser feita no site do MPF/SE (www.mpf.mp.br/se). Já a validação das inscrições será realizada presencialmente, entre os dias 17 e 19 de setembro, na sede da instituição, localizada na Rua José Carvalho Pinto, 280, Edifício Aracaju Boulevard, Jardins, Aracaju.

O cronograma, o conteúdo programático e outras informações sobre a seleção estão disponíveis nos editais. Os estagiários do MPF/SE desempenham atividades 20 horas por semana, recebem bolsa mensal de R$850, auxílio-transporte de R$7 por dia e têm direito a seguro contra acidentes pessoais.

Confira aqui os editais do processo seletivo de estagiários.

Ministério Público Federal em Sergipe
prse-ascom@mpf.mp.br
Twitter: @MPF_SE
Facebook: Facebook.com/MPFSergipe

Procuradoria da República em Sergipe
Rua José Carvalho Pinto, nº 280
Edifício Aracaju Boulevard
Bairro Jardins, Aracaju/SE
CEP: 49026-150
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 14h30

Para fazer denúncia ao MPF, protocolar documentos, entre outros, use o MPF ServiçosEm caso de dúvidas, entre em contato com a Sala de Atendimento ao Cidadão, das 8h às 14h30, pelo número: (79) 3301-3700.

--

Plantão (exclusivo para atendimento fora do horário de expediente): (79) 98131-9697
Confira a escala de plantão

--