Javascript desabilitado
Logo MPF nome Logo MPF

Roraima

Direitos do Cidadão
9 de Fevereiro de 2017 às 12h25

MPF disponibiliza Carta de Serviços ao Cidadão

Documento traz descrição dos principais serviços oferecidos aos cidadãos e forma de acessá-los

Arte: Secom/PGR

Arte: Secom/PGR

Está disponível no Portal do Ministério Público Federal a Carta de Serviços ao Cidadão, documento que apresenta descrição, forma de acesso, prazo e padrão de qualidade dos principais serviços oferecidos à sociedade por meio da Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC) e da Ouvidoria do MPF. A carta orienta o público e reforça o compromisso da instituição com a disponibilidade e transparência de seus serviços.

O chefe da Central de Atendimento ao Cidadão, Álvaro Bezerra, explica que a cartilha está sendo distribuída por todo o Brasil: “A Carta pode ser acessada eletronicamente na sua versão digital, mas também há uma versão impressa. A primeira edição contou com uma tiragem de 2.200 exemplares que serão enviados para todas as SACs já instaladas nas unidades do MPF, dez exemplares para cada SAC e dois para cada biblioteca das Procuradorias da República e das Procuradorias Regionais da República”.

O informativo ainda diferencia a função da Ouvidoria, Corregedoria e SAC: Ouvidoria é um canal para comunicar irregularidades praticadas por servidores e membros, já as salas recebem demandas relacionadas à atividade-fim do MPF e pedidos de acesso à informação produzida e mantida pela instituição. Por outro lado, a Corregedoria é o órgão fiscalizador das atividades funcionais e da conduta dos membros do MPF.

Secretaria de Comunicação Social
Procuradoria-Geral da República
(61) 3405-6406 / 6415
facebook.com/MPFederal
twitter.com/mpf_pgr

Ministério Público Federal
Procuradoria da República em Roraima
Serviço de Atendimento a Jornalistas
Para agendamentos de entrevistas e informações, acesse: saj.mpf.mp.br
Tel.: (95) 3198-2000
Siga-nos no X/Twitter: @MPF_RR
Facebook: /mpf.rr

Contatos
Endereço da Unidade

Rua General Penha Brasil, nº 1255
São Francisco - Boa Vista/RR
CEP 69305-130

(95) 3198-2000
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 15h

Sala de Atendimento ao Cidadão
O atendimento ao público externo pode ser realizado presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, ou no endereço eletrônico: mpf.mp.br/mpfserviços

Protocolo Eletrônico
Destinado a órgãos públicos e pessoas jurídicas. Acesso: mpf.mp.br/mpfservicos

Assessoria de Comunicação Social
Serviço de Atendimento a Jornalistas
Para agendamentos de entrevistas e informações, acesse: saj.mpf.mp.br
Contato: (95) 3198-2000

Informações sobre licitações
Acesse: mpf.mp.br/rr/transparencia
Telefone: (95) 3198-2029

Plantão
Dias úteis: 18h às 8h
Finais de semana e feriados: 24h
Telefone: (95) 98404-5826
Confira a escala de plantão

Contatos
Ministério Público Federal
Procuradoria da República em Roraima
Tel.: (95) 3198-2000
Siga-nos no X/Twitter: @MPF_RR
Facebook: /mpf.rr

Como chegar

Localização da PR-RR