5ª Região

Concursos
12 de Maio de 2017 às 16h10

Concurso para estágio em Direito na PRR5 tem data e local confirmados

Processo seletivo para definir novo quadro de estagiários em Direito da PRR5 acontecerá no próximo dia 20 de maio, na Uninassau

A Procuradoria Regional da República da 5ª Região (PRR5) encerrou a validação das inscrições para o processo seletivo em Direito que definirá o próximo quadro de estagiários a integrar a Unidade. Nesse ano, 658 candidatos compareceram à sede da PRR5 para validar a inscrição e concorrer às vagas disponíveis e à formação de cadastro reserva. A prova será aplicada no próximo dia 20 de maio, entre 14h e 17h, no Bloco C da Uninassau, localizada na Rua Joaquim Nabuco, número 778, no bairro das Graças.

A Coordenação de Estágios da PRR5 lembra aos candidatos que é preciso comparecer no local da prova uma hora antes de o exame ser iniciado. O processo seletivo terá duas provas, uma objetiva e outra subjetiva, que serão aplicadas no mesmo dia. A prova objetiva tem caráter eliminatório, com 30 questões de conhecimentos específicos em Direito (Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal e Administrativo). Já a prova subjetiva, também eliminatória, consistirá em uma dissertação ou questão prática sobre tema relativo à área de Direito.

A nota final do candidato será a média ponderada do resultado das duas provas. O gabarito do exame será divulgado em até um dia útil após a realização da seleção. A jornada de estágio na PRR5 é de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 850 e auxílio-transporte de R$ 7 por dia.

Ministério Público Federal
Procuradoria Regional da República da 5.ª Região
Procuradoria Regional Eleitoral em Pernambuco
Telefones: (81) 2121.9823 / 2121.9824 / 2121.9894
Celular / WhatsApp: (81) 9.9213.9334 - apenas para atendimento a jornalistas (de segunda a sexta, das 10h às 17h)
E-mail: prr5-ascom@mpf.mp.br
Twitter: MPF_PRR5

Rua Frei Matias Téves, 65
Ilha do Leite - Recife/PE

PABX: (81) 2121-9800 / 9804
Atendimento de 10h às 17h

Setor de Atendimento ao Cidadão (SAC)

Coordenadoria Jurídica - COJUD

Sistema de Protocolo Eletrônico

- Destinado a órgãos públicos e pessoas jurídicas.
Portal do Peticionamento Eletrônico
- Destinado a cidadãos e advogados.