4ª Região

• MPF nas redes sociais
  • Flickr
19 de Novembro de 2018 às 10h30

Aberto recrutamento para serviço voluntário na Procuradoria Regional da República da 4ª Região

É necessário ter formação em Direito; atividade não gera vínculo empregatício ou outras obrigações

Sede da Procuradoria Regional da República da 4ª Região. A construção tem duas torres, sendo que em uma delas, onde ficam os gabinetes e a maioria dos setores administrativos é espelhada. A imagem foi registrada em um dia de sol, com céu azul, e o sol aparece por entre as folhas de uma árvore que também está enquadrada na fotografia.

Foto: Arquivo Ascom PRR4

A Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4), unidade do Ministério Público Federal em Porto Alegre, abriu o 1º processo público de recrutamento e seleção para serviço voluntário na área jurídica da unidade. Interessados devem ter, no mínimo, 18 anos, formação superior completa na área de Direito, residir na capital gaúcha, encontrar-se em pleno gozo dos direitos civis e políticos, entre outros requisitos – o edital (veja aqui) com todos os detalhes foi publicado em 14 de novembro.

Interessados poderão prestar serviço nas seguintes áreas: Direito Criminal, Direito Cível e Direito Eleitoral. Para isso, devem preencher ficha presente no Anexo I do edital e encaminhá-la, junto com demais documentos solicitados, para o e-mail .

A jornada semanal do prestador de serviços voluntários será de quatro a 20 horas, tempos mínimo e máximo, respectivamente. Esse trabalho não gerará vínculo funcional ou empregatício e nem obrigações trabalhistas, previdenciárias ou de qualquer outra natureza.

O processo seletivo é válido por um ano (até 13 de novembro de 2019), a contar da publicação do edital, e poderá ser prorrogado. O andamento do processo seletivo pode ser acompanhado no site da PRR4 por meio do link: www.mpf.mp.br/regiao4/estagie-conosco.

Ministério Público Federal na 4ª Região
Fone: (51) 3216 2015 - 2016 - 2017
E-mail: prr4-ascom@mpf.mp.br
Site: http://www.mpf.mp.br/regiao4/