Logo MPF nome Logo MPF

3ª Região

Mato Grosso do Sul e São Paulo

Procuradoria Regional da República da 3ª Região

Geral
22 de Novembro de 2016 às 19h53

Nota de esclarecimento sobre indevido uso de imagem de membro da PRR3

Imagem do atual procurador regional eleitoral em São Paulo foi usada como sendo a do vice-presidente do conselho de direitos humanos de São Paulo, preso nesta terça-feira, 22 de novembro

O procurador regional eleitoral Luiz Carlos dos Santos Gonçalves (Foto de arquivo)

O procurador regional eleitoral Luiz Carlos dos Santos Gonçalves (Foto de arquivo)

Ao veicular a notícia da prisão do vice-presidente do conselho de direitos humanos do estado de São Paulo, ocorrida nesta terça-feira, 22 de novembro, o site “O Antagonista” publicou, equivocadamente, a foto do procurador regional da República Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, que atualmente exerce a função de chefe do Ministério Público Eleitoral do Estado de São Paulo.

Em razão desta publicação errônea, compartilhada nas mídias sociais, o procurador recebeu ameaças de toda ordem. A presente nota tem o objetivo de desfazer esse equívoco e deplorar a leviandade dos responsáveis pela indevida divulgação.

O procurador Luiz Carlos dos Santos Gonçalves presta há 21 anos serviços honrados ao Ministério Público Federal, foi relator da reforma do Código Penal e se dedica desde sempre ao combate à corrupção administrativa e eleitoral.

Medidas judiciais estão sendo estudadas contra os responsáveis pela indevida associação de sua imagem a fatos que não lhe dizem respeito.

registrado em:
Contatos
Endereço da Unidade

Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 2020
São Paulo/SP
CEP 01318-002

prr3-sac@mpf.mp.br
(PABX) 11-2192-8600 FAX 11-2192-8694
Atendimento de de segunda a sexta, das 12h às 19h

Plantão
Escalas de Plantão.

Assessoria de Comunicação Social
E-mail: 
Contatos.

Como chegar