PRR2 suspende expediente presencial e funciona em regime de teletrabalho
Atendimento a cidadãos, membros e servidores segue sendo feito remotamente
A PRR2 suspendeu seu expediente presencial por tempo indeterminado a partir de hoje (19/03). O atendimento ao público externo, bem como as demandas de membros e servidores, seguem sendo atendidas de forma remota pelos setores administrativos da unidade. A medida foi tomada para evitar a transmissão do novo coronavírus, já que houve sensível aumento de contaminações no estado e no país, e está de acordo com a portaria (PGR/MPUnº76, em anexo) editada pela PGR hoje.
Na PRR2, seguindo o determinado pela PGR, o teletrabalho agora passa a ser regra, para garantir o funcionamento da unidade. Em casos estritamente necessários, algum servidor da administração será designado para atender demandas presenciais em tempo razoável. As atividades incompatíveis com teletrabalho estão suspensas, ficando de sobreaviso os colegas impossibilitados de trabalhar neste regime.
Atendimento ao cidadão
O atendimento presencial do Serviço de Apoio ao Cidadão (SAC) também está suspenso, devendo ser realizado de forma eletrônica pelo sistema do SAC (disponível aqui), e-mail ou telefone (contatos mais abaixo).
Caso não seja possível atender sua demanda por meio do site, os contatos do SAC são (21) 3554-9161 / 9300 ou pelo e-mail prr2-sac@mpf.mp.br.
Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na 2ª Região (RJ/ES)
Tel.: (21) 3554-9003/9199
Twitter: @mpf_prr2