[ATUALIZADA] Atendimento ao Cidadão no MPF na 2ª Região será de forma eletrônica
Apoio presencial está suspenso e cidadãos devem usar sistema on-line, e-mail e telefone
fonte: secom/pgr
Em decorrência da pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o MPF na 2ª Região (PRR2) suspendeu o atendimento presencial de cidadãos como medida para evitar contágios pelo novo coronavírus (COVID-19). Assim, os atendimentos do Serviço de Apoio ao Cidadão (SAC) serão realizados de forma eletrônica, pelo sistema do SAC (link disponível mais abaixo), e-mail ou telefone (contatos mais abaixo).
Para acessar o sistema aqui, clique aqui. Nele, pode-se fazer o acompanhamento de feitos em tramitação, bem como o cadastramento de novas demandas, como denúncias e pedidos de informação. Não é necessário estar previamente cadastrado no sistema, mas, se fizer um cadastro pessoal (que leva apenas alguns minutos), facilitará para pesquisas futuras. Na própria página do sistema há explicações sobre o que necessita ser preenchido.
Caso não seja possível atender sua demanda por meio do site, é possível também entrar em contato com o SAC pelo telefone (21) 3554-9161 / 9300 ou pelo e-mail prr2-sac@mpf.mp.br .
Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na 2ª Região (RJ/ES)
Tel.: (21) 3554-9003/9199
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