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Paraná

Disponibilidade de Serviços de TIC

- O monitoramento da disponibilidade de serviços de TIC será atualizado de segunda a sexta, entre 10h e 12h, ou seja, indisponibilidades podem vir a ser refletidas somente no dia seguinte 

- É considerada interrupção, para este contador, paradas no serviço por mais de 30 minutos consecutivos, durante o horário de 7h00 às 22h00 horário de Brasília, de segunda a sexta

 - Não são consideradas interrupções as paradas programadas, que são comunicadas com antecedência

- Estão sendo monitorados apenas os sistemas mantidos pela STIC

- Portaria PGR/MPF nº 350/2017: "Art. 14. Considera-se indisponibilidade do Sistema Único a interrupção ou restrição de acesso aos serviços de consulta, registro e transmissão eletrônica de dados e informações, quando os mesmos forem de responsabilidade do MPF"

Lista de Funcionalidades consideradas para fins deste monitoramento:

Assinatura de Expedientes (Documentos e Manifestações)
Autuação de Procedimentos
Criação de referências
Criação de providências
Deliberação de sessão nos colegiados
Distribuição/Conclusão de Processos Judiciais e Procedimentos Extrajudiciais
Entrada de Processos Judiciais
Edição de Expedientes (Documentos e Manifestações)
Inclusão de Expedientes (Documentos e Manifestações)
Login no Sistema
Movimentação de Expedientes
Visualizador das Íntegras consolidadas de Procedimentos
Visualizador de Peças de Processos Judiciais
Integração com os tribunais via MNI
Requisição de Processos Eletrônicos do STJ
Gerenciador de Expedientes
Contatos
Endereço da Unidade

Rua Marechal Deodoro, 933
Centro - Curitiba - PR
CEP 80060-010


(41) 3219-8700
Atendimento de protocolo administrativo e ao cidadão - segunda a sexta, das 11h às 18h

Protocolo eletrônico: www.protocolo.mpf.mp.br

Peticionamento eletrônico: www.peticionamento.mpf.mp.br

Núcleo de Atendimento ao Cidadão:
Telefone: (41) 3219-8754

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