Paraná

12 de Maio de 2021 às 16h30

Validade do processo seletivo de estagiário é prorrogada até novembro de 2021

Certame realizado em novembro de 2020 teria validade somente até maio deste ano

#PraCegoVer: imagem com formas geométricas em azul, amarelo, branco e preto. Na frente, está escrito "Estágio MPF", seguido de "Processo Seletivo" no canto superior esquerdo e "2020" no canto inferior direito.

Imagem: Ascom/AL

O Ministério Público Federal prorrogou a validade do do 1º Processo Seletivo Público Unificado de 2020 da Procuradoria da República no Estado do Paraná. O processo previa formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior de curso nas áreas administrativa e jurídica. Agora, o certame é válido por mais seis meses, a partir de 25 de maio de 2021.

Histórico - O resultado final do 1º Processo Seletivo Público Unificado de 2020 de Estagiários no Paraná foi divulgado no dia 25 de novembro de 2020. A Seção de Estágio do MPF entrará em contato com os candidatos aprovados à medida que as vagas forem sendo disponibilizadas. A seleção foi realizada no dia 4 de novembro de 2020 para candidatos a estagiário dos cursos de graduação de Direito, Administração, Comunicação Social, Informática, Engenharia Civil e pós-graduação de Direito.

Novo processo para 2021 - Já pensando no próximo processo a ser realizado este ano, o MPF convida instituições de ensino para firmar convênio de estágio. As instituições ainda não conveniadas e que tiverem interesse em celebrar convênio deverão manifestar-se por e-mail (prpr-estagio@mpf.mp.br) até 18 de maio. Saiba mais.

Confira todas informações deste processo seletivo na página do candidato.

Ministério Público Federal no Paraná
(41) 3219-8843/8934
mpf.mp.br/pr
twitter.com/MPF_PRPR