Paraná

10 de Agosto de 2022 às 16h50

MPF convida instituições de ensino superior a firmar convênio de estágio

Prazo de manifestação de interesse vai de 15 a 30 de agosto pelo e-mail prpr-estagio@mpf.mp.br

Imagem: Ascom MPF/PR

O Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR) realizará novo processo seletivo de estagiários este ano e convida às Instituições de Ensino Superior (IES) a firmar convênio com o órgão, a fim de que os estudantes das respectivas IES possam inscrever-se e participar da seleção. As instituições de ensino que tiverem interesse em celebrar convênio com o MPF/PR devem manifestar-se pelo e-mail prpr-estagio@mpf.mp.br no período de 15 a 30 de agosto.

A próxima seleção será destinada a estagiários de nível superior dos cursos de Administração e Direito graduação e pós-graduação e Engenharia Civil. Além da sede do MPF em Curitiba, participarão do processo seletivo as unidades do MPF nas cidades de Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina e Ponta Grossa.

Mais informações podem ser obtidas na página da seleção ou por meio da Seção de Estágio do MPF pelo telefone (41) 3219-8884/8736.

Ministério Público Federal no Paraná
(41) 3219-8870/ 8843
Atendimento à imprensa: saj.mpf.mp.br

Rua Marechal Deodoro, 933