Logo MPF nome Logo MPF

Procuradoria-Geral da República

Geral
25 de Setembro de 2020 às 17h5

Um ano de gestão: PGR disponibiliza relatório com destaques da atuação de Augusto Aras

Documento pode ser acessado pela internet. Objetivo é prestar contas à sociedade e garantir transparência do trabalho executado no período

#pracegover: arte sobre foto de detalhe de um dos prédios que abrigam a procuradoria-geral da república. está escrito: destaques da atuação - set 2019 - set 2020 - procuradoria-geral da república - transparência e efetividade.

Arte: Secom/MPF

A Procuradoria-Geral da República (PGR) disponibiliza, nesta sexta-feira (25), relatório com os destaques do primeiro ano da gestão de Augusto Aras à frente do Ministério Público Federal (MPF). Organizado de forma cronológica e com o recorte temático, o documento traz de forma resumida as principais manifestações encaminhadas aos tribunais superiores, além de destacar providências de natureza administrativa e o trabalho desenvolvido em outras áreas da instituição como a Cooperação Internacional e a Corregedoria.

Para facilitar a leitura, as informações foram disponibilizadas em uma espécie de linha do tempo. Hiperlinks permitem que o leitor possa ter acesso à noticia completa, que foi disponibilizada pela Secretaria de Comunicação na data do fato mencionado no relatório. Com o recurso, é possível, por exemplo, ter acesso às 26 denúncias apresentadas ao longo do ano no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Superior Tribunal de Justiça (STJ), bem como às 64 ações diretas de inconstitucionalidade ajuizadas. Também permite que o internauta consulte os vários acordos firmados pelo procurador-geral com órgãos públicos como ministérios, BNDES e Tribunal de Contas da União (TCU).


Íntegra do Relatório

Secretaria de Comunicação Social
Procuradoria-Geral da República
(61) 3105-6406 / 6415
pgr-imprensa@mpf.mp.br
facebook.com/MPFederal
twitter.com/mpf_pgr
instagram.com/mpf_oficial
www.youtube.com/tvmpf

Contatos
Endereço da Unidade


Procuradoria-Geral da República
SAF Sul Quadra 4 Conjunto C
Brasília/DF
CEP 70050-900 
(61) 3105-5100
Atendimento de segunda a sexta, das 10h às 18h.
Como chegar
Sites relacionados
Área Restrita