Logo MPF nome Logo MPF

Pernambuco

18 de Outubro de 2019 às 10h55

PR é palestrante em seminário sobre transparência e controle nas organizações sociais que atuam na Saúde

Evento será realizado na sede do Tribunal de Contas da União, em Brasília

PR é palestrante em seminário sobre transparência e controle nas organizações sociais que atuam na Saúde

A procuradora da República Sílvia Regina Pontes Lopes proferirá palestra durante o Seminário Saúde – Transparência e Controle nas Parcerias com Organizações Sociais, realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), em 4 e 5 de novembro, na sede do órgão em Brasília. Ela abordará a
Resolução TC nº 58, de 21 de agosto de 2019, e a construção da transparência nas organizações sociais de saúde no Estado de Pernambuco. O procurador-geral da República, Augusto Aras, participará da abertura do evento.

O seminário busca disseminar ações, avaliações e práticas relacionadas com o processo de contratação de organizações sociais para a prestação de serviços de saúde. O público-alvo são técnicos das secretarias municipais de saúde, do TCU, CGU e PRG, conselheiros e técnicos dos TCE e TCM, Ministério Público Federal e Ministérios Públicos Estaduais, secretários estaduais e técnicos envolvidos com a área de OS, dirigentes de OS e de unidades administradas por OS, acadêmicos, consultores e técnicos de organismos internacionais.

As inscrições podem ser feitas pela internet, com o uso do código TRANSCON19 (modalidade presencial) ou YOUSAUDE19 (modalidade Youtube), até 29/10. Acesse aqui para se inscrever.

Programação -  A abertura, no dia 04/11, também contará com as presenças do presidente do TCU, José Múcio Monteiro; do relator da Função Saúde no TCU, Benjamin Zymler; do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta; do ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, do presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass), Alberto Beltrame; presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Wilames Freire Bezerra e presidente do Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde (Ibross), Renilson Rehem. A Palestra Magna, após a abertura, será proferida pelo professor da Fundação Getúlio Vargas Carlos Ari Sundfeld, sobre o tema “Gestão Pública: Qualidade e Controle”.

Veja a íntegra da programação.

Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria da República em Pernambuco
(81) 2125-7348
prpe-ascom@mpf.mp.br
http://www.twitter.com/mpf_pe
http://www.facebook.com/MPFederal

registrado em:
Contatos
Endereço da Unidade

Av. Gov. Agamenon Magalhães, 1800
Espinheiro - Recife/PE
CEP 52021-170

  

(81) 2125-7300
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h

Sala de Atendimento ao Cidadão

(81) 2125-8902
Plantão (exclusivo para atendimento fora do horário de expediente):

(81) 99303-0025
Expediente e Processamento Administrativo

(81) 2125-7363
Sistema de Protocolo Eletrônico
- Destinado a órgãos públicos e pessoas jurídicas.
Portal do Peticionamento Eletrônico
- Destinado a cidadãos e advogados.
Assessoria de Comunicação Social
(81) 2125-7348

Como chegar
Sites relacionados
Área Restrita