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Paraíba

Fiscalização de Atos Administrativos
7 de Dezembro de 2017 às 17h40

Cidadãos serão atendidos pela Corregedoria Nacional do Ministério Público na Paraíba

Arte: CNMP

Arte: CNMP

Durante a correição-geral nas unidades do Ministério Público na Paraíba, a Corregedoria Nacional do Ministério Público realizará atendimento direto ao cidadão. Os atendimentos serão realizados de 11 a 13 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h30, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado da Paraíba, em João Pessoa.

Serão registradas sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público do Trabalho (MPT) e Ministério Público do Estado da Paraíba (MP/PB).

Os cidadãos serão recebidos por ordem de chegada. É necessário levar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados. Caso haja interesse, o nome do denunciante pode ser mantido em sigilo.

Serviço
Atendimento ao público

Dias: 11, 12 e 13 de dezembro

Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h30

Local: Edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado da Paraíba. Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP: 58013-030

Com Ascom CNMP
Texto original publicado em: https://goo.gl/6omfdy

Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República na Paraíba
Fone Fixo: (83) 3044-6258
Celular: (83) 99132-6751
No twitter: @MPF_PB

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na Paraíba
Telefone fixo: (83) 3044-6258
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Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Além de presencial, o atendimento ao público é feito pelo site MPF Serviços (mpf.mp.br/mpfservicos) e pelo Protocolo Eletrônico (protocololo.mpf.mp.br). Dúvidas devem ser esclarecidas por telefone e e-mail.

Para o Cidadão: (83) 9.9108-0933

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