Ministério Público Federal

Ouvidoria do MPF

topo-ouvidoria.jpg

Bem-vindo(a) à Ouvidoria do MPF

Recebemos representações, reclamações, denúncias, críticas, elogios, sugestões, pedidos de informações e de providências sobre as atividades desenvolvidas pelos órgãos, membros, servidores e serviços auxiliares do MPF.

Buscamos contribuir para a transparência, a eficácia, a economicidade, a efetividade, a presteza e o compromisso público nas atividades do MPF.


 

Serviços

bt-form-eletronico.gif

bt-consulta-andamento.gif

 


 

MPF disponibilizou uma novidade para você!

Clique no botão a seguir para conhecer o novo Portal do Cidadão

botao-portal-ouvidoria.png


Ele permitirá aos usuários do Portal do Cidadão do MPF criarem uma conta de acesso utilizando e-mail e senha.

Esse cadastro trará alguns benefícios:

- Maior agilidade no cadastro de manifestações, pois não será necessário preencher os dados pessoais do manifestante, uma vez que estes serão recuperados do seu cadastro;

- Visualização do histórico de todas as manifestações já cadastradas;

- Fácil visualização do andamento de todas as manifestações registradas.

Vale ressaltar que o cadastro não é obrigatório para registrar uma manifestação


 

Perfil da ouvidora

julietaalbuquerque.jpg

Julieta Albuquerque

Conheça o perfil da ouvidora do Ministério Público Federal

 


 

Cuidado com e-mails falsos! O MPF não envia e-mails para intimar, notificar ou comunicar qualquer procedimento investigatório. Você somente receberá e-mail do MPF se tiver registrado denúncia ou solicitação na Ouvidoria ou na Sala de Atendimento ao Cidadão e tiver fornecido um e-mail para receber a resposta.