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Bem-vindo(a) à Ouvidoria do MPF

Recebemos representações (denúncias), reclamações, críticas, sugestões e elogios sobre as atividades desenvolvidas pelos órgãos, membros, servidores e serviços auxiliares do MPF.

A Ouvidoria do MPF, conforme a PORTARIA PGR/MPF Nº 519 DE 30 DE AGOSTO DE 2012, compete receber, analisar e dar o encaminhamento devido às manifestações acerca das atividades desenvolvidas pelos órgãos, membros, servidores e serviços auxiliares do MPF.

Assim, caso sua manifestação não trate sobre manifestações contra órgãos, membros, servidores e, serviços auxiliares do MPF, isto é, sobre sua conduta no exercício do cargo público ou de suas funções públicas, clique aqui.

Buscamos contribuir para a transparência, a eficácia, a economicidade, a efetividade, a presteza e o compromisso público nas atividades do MPF.


Serviços


Faça o seu cadastro

O cadastro não é obrigatório para registrar a manifestação, mas ao fazê-lo você terá os seguintes benefícios:

  • Maior agilidade no cadastro de manifestações, pois não será necessário preencher os dados pessoais do manifestante, uma vez que estes serão recuperados do seu cadastro;
  • Fácil visualização do histórico e do andamento de todas as manifestações já cadastradas;
  • Receber por e-mail as novas movimentações dos documentos, processos e procedimentos, em trâmite no MPF, que sejam do seu interesse (Sistema Push)

  • Perfil da ouvidora

    Julieta Albuquerque

    Conheça o perfil da ouvidora do Ministério Público Federal


    Cuidado com e-mails falsos! O MPF não envia e-mails para intimar, notificar ou comunicar qualquer procedimento investigatório. Você somente receberá e-mail do MPF se tiver registrado denúncia ou solicitação na Ouvidoria ou na Sala de Atendimento ao Cidadão e tiver fornecido um e-mail para receber a resposta.