Ministério Público Federal

Ouvidoria do MPF

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Bem-vindo(a) à Ouvidoria do MPF

 

Recebemos representações (denúncias), reclamações, críticas, sugestões e elogios sobre as atividades desenvolvidas pelos órgãos, membros, servidores e serviços auxiliares do MPF.

A Ouvidoria do MPF, conforme a PORTARIA PGR/MPF Nº 519 DE 30 DE AGOSTO DE 2012, compete receber, analisar e dar o encaminhamento devido às manifestações acerca das atividades desenvolvidas pelos órgãos, membros, servidores e serviços auxiliares do MPF.

Assim, caso sua manifestação não trate sobre manifestações contra órgãos, membros, servidores e, serviços auxiliares do MPF, isto é, sobre sua conduta no exercício do cargo público ou de suas funções públicas, clique aqui.

Buscamos contribuir para a transparência, a eficácia, a economicidade, a efetividade, a presteza e o compromisso público nas atividades do MPF.


 

Serviços

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MPF disponibilizou uma novidade para você!

Clique no botão a seguir para conhecer o novo Portal do Cidadão

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Ele permitirá aos usuários do Portal do Cidadão do MPF criarem uma conta de acesso utilizando e-mail e senha.

Esse cadastro trará alguns benefícios:

- Maior agilidade no cadastro de manifestações, pois não será necessário preencher os dados pessoais do manifestante, uma vez que estes serão recuperados do seu cadastro;

- Visualização do histórico de todas as manifestações já cadastradas;

- Fácil visualização do andamento de todas as manifestações registradas.

Vale ressaltar que o cadastro não é obrigatório para registrar uma manifestação


 

Perfil da ouvidora

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Julieta Albuquerque

Conheça o perfil da ouvidora do Ministério Público Federal

 


 

Cuidado com e-mails falsos! O MPF não envia e-mails para intimar, notificar ou comunicar qualquer procedimento investigatório. Você somente receberá e-mail do MPF se tiver registrado denúncia ou solicitação na Ouvidoria ou na Sala de Atendimento ao Cidadão e tiver fornecido um e-mail para receber a resposta.