Pará

• Flickr
Transparência
8 de Agosto de 2019 às 17h40

MPF abre licitação para serviços de limpeza e apoio administrativo em todo o Pará e de carga e descarga em Belém

Abertura do certame será no próximo dia 21, às 9 horas

Texto: Transparência Ministério Público, com duas formas quadradas cinzas e uma amarela, sendo uma delas semitransparente.

(Arte: Secom/PGR)

O Ministério Público Federal (MPF) lançou edital de licitação na modalidade pregão eletrônico para registro de preços para futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) especializada(s) para prestação de serviços de natureza continuada nas áreas de limpeza a apoio administrativo nas dependências das unidades da instituição no Pará, compreendendo as sedes provisória e definitiva da Procuradoria da República em Belém e as sedes das unidades nos municípios de Paragominas, Redenção, Santarém, Altamira e Marabá.

A abertura do certame está programada para o próximo dia 21, às 9 horas, no Portal de Compras Governamentais, no endereço https://www.comprasgovernamentais.gov.br .

O edital e as planilhas de formação de preço do pregão estão disponíveis para download em http://www.mpf.mp.br/pa/transparencia/licitacoes e em https://www.comprasgovernamentais.gov.br .

Detalhes do pregão - O edital visa o registro de preços para futura e eventual contratação de pessoa(s) jurídica(s) especializada(s) para prestação de serviços de natureza continuada com mão de obra exclusiva para: auxiliar administrativo I, auxiliar administrativo II (faturista), recepcionista, mensageiro(a), servente de limpeza e conservação, copeira(o) e operador(a) de fotocopiadora, que compreenderá o fornecimento de mão de obra e também uniformes, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços nas dependências das unidades do MPF no Pará, compreendendo as sedes provisória e definitiva da Procuradoria da República no Pará (PR/PA), em Belém, e as sedes das unidades nos municípios de Paragominas, Redenção, Santarém, Altamira e Marabá, conforme especificações constantes no edital, termo de referência e seus anexos.

Será também objeto desse termo a categoria operador de carga e descarga, sendo que a prestação desse serviço continuado será feita por demanda, sem mão de obra exclusiva, e compreenderá o fornecimento de mão de obra, além de uniformes, EPIs, e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços nas dependências da PR/PA, compreendendo as sedes provisória e definitiva em Belém, conforme especificações constantes no edital, termo de referência e seus anexos.

Melhor gestãoSegundo o coordenador de Administração do MPF no Pará, Renato Tabosa Koch Coutinho, a instituição reformulou totalmente a forma de contratação de serviços pra conseguir uma melhor gestão de novos contratos.

"No lugar de várias prestadoras por unidade ministerial, passaremos a ter uma única para todas as categorias profissionais, com um lote diferente para cada município. Dessa forma teremos contratos com valores maiores por município e maior atratividade para as empresas", explica.

Edital e planilhas de formação de preço

Ministério Público Federal no Pará
prpa-ascom@mpf.mp.br
www.mpf.mp.br/pa
www.twitter.com/MPF_PA
www.facebook.com/MPFederal
www.instagram.com/mpf_oficial
www.youtube.com/canalmpf

Travessa Dom Romualdo de Seixas, 1476

Edifício Evolution

Umarizal – Belém/PA

CEP 66.055-200

PABX: (91) 3299-0111
Atendimento de segunda a sexta, das 12 às 18h

Sala de Atendimento ao Cidadão:

10 às 17h

Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão:

9 às 18h

Protocolo:

9 às 18h

Biblioteca:

13 às 18h

Plantão:

O plantão da Procuradoria da República no Pará funciona em apoio ao plantão da Justiça Federal e também para o atendimento dos casos emergenciais de violação dos direitos do cidadão e da coletividade, por meio de pedidos, ações, procedimentos e medidas de urgência destinadas a evitar perecimento e danos a direito individual, difuso e coletivo, assegurar a liberdade de locomoção e garantir a aplicação da lei penal. Período e horário do plantão: Sábados, domingos, feriados, recessos e nos dias úteis iniciará às 18h01 e finalizará às 08h59 do dia seguinte, bem como abrangerá também as Procuradorias da República nos municípios do Pará nos finais de semana, nos feriados, nos pontos facultativos e nos recessos.