Como medida de prevenção ao Coronavírus, MPF restringe atendimento ao público a casos urgentes
Recebimento de documentos já estava restrito a meio eletrônico. Agora, atendimento ao público também sofrerá restrição
Imagem: Freepik e Ascom MPF
O Ministério Público Federal (MPF) em Mato Grosso do Sul (MS) publicou portaria nesta quarta-feira, 18 de março, restringindo temporariamente o atendimento ao cidadão no órgão aos canais eletrônicos. São disponibilizados números de telefone de cada unidade no estado, além do endereço do portal eletrônico por meio do qual é possível cadastrar representações iniciais (denúncias).
A orientação, portanto, é para que o cidadão que deseje protocolar representações ou documentos, solicitar informações, consultar processos ou registrar reclamações, o faça por meio do endereço eletrônico mpf.mp.br/mpfservicos. Casos urgentes poderão ser atendidos presencialmente após triagem por telefone feita por um servidor do MPF.
Os números são os seguintes:
Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul
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Informações à imprensa
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