Goiás

Procuradoria da República em Goiás

Modernização do Ministério Público Federal

Iniciado em agosto de 2010, o Projeto de Modernização da Gestão Administrativa (PGMA) do Ministério Público Federal (MPF) foi coordenado pela Secretaria Geral, com o auxílio da Assessoria de Modernização e Gestão Estratégica (AMGE), e contou com o apoio metodológico da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Clique aqui e saiba mais sobre como começou o PMGA.

Construído de forma coletiva, com a participação de membros e servidores, o Projeto de Modernização da Gestão Administrativa (PMGA) teve como principais frutos o 1º Planejamento Estratégico Institucional 2011-2020 do MPF (PEI 2011-2020) e a criação de um novo modelo de gestão participativa: o Sistema Integrado de Gestão Estratégica e Governança (SIGE).

O objetivo da Modernização do MPF é transformar a instituição em uma estrutura sistêmica integrada e organizada que possibilite agilidade na tomada de decisão, de modo a aprimorar e melhor adequar a gestão de pessoas, materiais, recursos orçamentários e financeiros às necessidades da atividade institucional, tudo isso com o intuito de melhorar os serviços prestados à sociedade.

Etapas da Modernização

etapas da modernização

Em Goiás
Para a realização dos objetivos estratégicos nacionais, as unidades do MPF nos Estados elaboraram seus painéis de contribuição ou mapas estratégicos temáticos.

A Modernização na Procuradoria da República em Goiás (PR/GO) é desenvolvida pela Assessoria de Planejamento e Gestão Estratégica (APGE), que está vinculada à Secretaria Estadual por delegação do Procurador-Chefe (Portaria PR/GO n° 124, de 06 de outubro de 2014). A APGE trabalha alinhada com as diretrizes fornecidas pela Assessoria de Modernização e Gestão Estratégica da Procuradoria Geral da República (AMGE/PGR) e atua nas áreas de Planejamento Orçamentário, Projetos, Gestão de Processos de Negócios e Planejamento Estratégico.

Para mais informações sobre a Modernização no MPF/GO, clique nos links abaixo:

Estratégia do MPF nos Estados

Painel de Contribuição PR/GO 1ª Versão

Painel de Contribuição PR/GO 2ª Versão 2013/2015

Relatório de Execução do Painel de Contribuição 2013

Contatos
Endereço da Unidade
Procuradoria da República em Goiás
Avenida Olinda
Edifício Rosângela Pofahl Batista
Qd. G, Lt. 2, Park Lozandes
Goiânia/GO
CEP: 74884-120

  

(62) 3243-5400
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Assessoria de Comunicação Social
Telefone: (62) 3243-5454 - 5266

E-mail: prgo-ascom@mpf.mp.br

Atenção: Cuidado com e-mails falsos! O MPF/GO não envia e-mails para intimar, notificar ou comunicar qualquer procedimento investigatório.

 

Informações sobre licitações
Telefone: (62) 3243-5449

E-mail: prgo-cpl@mpf.mp.br

 

Como chegar

Sites relacionados
Área Restrita